A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: após pedido de Mirella, Biel pode indicar 'Jezabel' à roça

MC Mirella conversou com Biel durante a festa 'street' e fez um pedido especial para a próxima formação da roça do reality A Fazenda 2020. Veja!

MC Mirella aproveitou a festa com tema 'street' para planejar suas estratégias para a próxima formação da roça do reality A Fazenda 2020. Enquanto rolava a música alta, ela aproveitou o momento para conversar com Biel, o fazendeiro da semana. Durante o bate-papo, ela pediu para o peão indicar "Jezabel" à roça. O nome é referência ao papel interpretado por Lidi Lisboa.

Biel é novo fazendeiro da semana. Ele venceu a disputa na quarta-feira (4) contra os participantes Tays Reis e Mateus Carrieri. O peão estava a um passo da berlinda, por ser o mais votado pela casa. Mas, conseguiu escapar ao assumir o chapéu do fazendeiro, repassado pela Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira. Logo após sua volta, os peões criaram o 'meme do caixão' com a ex-MTV Stéfani Bays.

Mirella pede para Biel indicar Lidi

Tudo aconteceu durante a festa de sexta (6) em A Fazenda 2020. Mirella, ex-aliada de Biel no grupo 'bico preto', revelou seu desejo em ver a atriz no banquinha da roça. Temendo estar na berlinda da semana, Mirella foi desabafar com o colega de confinamento, e ele questionou: "Você quer ir com quem?", disse Biel, que completou a pergunta: "Quem você quer que eu mande? Escolhe e fala pra mim."

Mas, não foi preciso muito e Mirella rapidamente disse um nome na lata. Ao que parece, ela já estava decidida em entregar 'o pescoço da peoa' para a forca. Ou melhor, para a roça. Ela respondeu: "A Jezabel" - nome da personagem de Lidi Lisboa na telenovela da Record TV.

Mesmo após o fim do grupo intitulado ‘minoria’ ou ‘bico preto’, Mirella e Biel continuam mostrando suas intenções no jogo. Até então, ela foi considerada uma ex-aliada de Biel, que criticou a peoa ter passado para o outro lado e reaproximado principalmente da rival, Raissa Barbosa, com quem agora é considerada ‘amiga’ novamente.

Biel critica Mirella em A Fazenda 2020

Durante uma conversa com o ex-eliminado Juliano Ceglia e Mateus Carrieri. Biel criticou o comportamento da colega de confinamento, MC Mirella, depois de perceber uma mudança de comportamento da peoa, coincidentemente após o evento do carro de som, da semana passada. Biel, que iniciou o grupo ao lado de Juliano, não gostou nada de saber da atitude de Mirella e criticou: "Ficar vendo esse relacionamento da Mirella com a Lidi [Lisboa], Raissa [Barbosa], com a própria Jojo [Todynho], me dá ânsia de vômito. Eu não consigo agir assim."

Personagem de Lidi nos trends topics

É nítido que após o carro de som, Mirella mudou o comportamento no jogo. Ela passou a criticar seu envolvimento com Biel e tal grupo criado. Além de ter voltado a conversar com Raissa, Lidi e Jojo, com quem já protagonizou diversas brigas em A Fazenda 2020. Mas, para muitos internautas, a peoa está apenas 'fingindo' ser uma pessoa melhor, para não manchar sua imagem diante dos fãs. Logo após sugerir Lidi para a roça, a peoa recebeu críticas nas redes sociais. Rapidamente subiram a tag 'Jezabel' entre os assuntos mais comentados do dia.  Veja algumas reações:

Última modificação em 28/07/2022 16:07

Compartilhe
Tags: A Fazenda 12