A Fazenda 2020: efeito carro de som? Lucas Selfie ataca Lidi Lisboa

Após o evento de carro de som desta terça-feira (27), Lucas Selfie se estressou e partiu para ofensas com Lidi Lisboa. Mais ainda quando a peoa resolveu escolher Jojo e Stéfani para um brunch, ao invés dele. Vem entender.

Lucas Selfie foi criticado na web nesta terça-feira (27) em A Fazenda 2020. O ex-Pânico teria se revoltado com a atriz Lidi Lisboa, e sobrou até para a ex-MTV Stéfani Bays, que tentou conversar com ele após o evento do carro de som. Entretanto, a bronca começou devido Lidi ter escolhido ao invés dele, Jojo e Stéfani para um 'brunch', após a vitória em uma gincana. Para ele, a atriz virou a cara. 

A Fazenda 2020: Lucas irritado com Lidi Lisboa 

Nesta manhã, Lidi Lisboa venceu uma atividade e ganhou um ‘brunch’ como presente em A Fazenda 2020. No entanto, muitos peões ficaram confusos com a palavra. Mariano foi um deles, que questionou o significado: “Eu não sei nem o que é brunch”. Como resposta, Juliano Ceglia disse: “Brunch é um lanche”. Apesar de toda a explicação, a palavra em questão vem da junção de “breakfast” (café da manhã) e “lunch” (significado: almoço).

Contudo, após a vitória, Lidi poderia escolher dois participantes para se juntar a ela. Jojo e Stéfani foram as escolhidas da peoa. Mas, parece que Lucas Selfie não gostou muito de saber. O peão se sentiu traído pela então considerada amiga na casa. Durante uma conversa com o ex-MTV Lipe Ribeiro, o youtuber criticou a peoa e atacou com palavras grosseiras. No sofá da sala, ele desabafou sobre alguns comportamentos de Lidi Lisboa. Além deixar claro que ela tenha virado a cara para ele sem motivos, ele atacou: “bipolar”, “escrota” e “puxa-saco” de Jojo Todynho.

Lidi virou opção de voto?

Ele ainda falou sobre possibilidade de votar nela na roça em A Fazenda 2020. "Se ele [Juliano Ceglia - fazendeiro] não for por ele, eu vou votar nela. A pessoa está a dois dias sem olhar na minha cara de graça. Vou votar em quem? Não fiz nada pra ela. Só ajudei ela até hoje. A pessoa tem crise, fica ne merda fica na bosta e quem vai lá ajudar ela sou eu. Com eu vou votar em alguém que conversa comigo o dia inteiro."

Após a conversa com Lipe, Stéfani foi tentar chegar perto do peão para um bate-papo. No entanto, ele foi grosso foi ela e disse: "Tá me irritando já”. Ela, por sua vez entendeu o recado. “Ei sei que você tá surtado, mas não precisa descontar nos outros, eu só tô tentando ajudar."

https://twitter.com/Brigas_Reality/status/1321122915421749248

Mateus Carrieri aconselho Lidi Lisboa após a decisão de convidar Jojo e Stéfani para o “brunch” de A Fazenda 2020. Segundo o ator, a atitude dela foi certa, e ainda criticou Lucas Selfie, dizendo: “Ele pensa nele primeria sempre, independentemente de qualquer pessoa. Me mandou pra baia, deu coisa pra Mirella. Tudo em função do jogo dele."

Web critica Lucas após carro de som em A Fazenda 2020

Após o evento de carro de som desta terça-feira (27), Lucas Selfie foi criticado na internet. Um dos fatores, foi que a mensagem dizia para Mirella se afastar de Biel e Juliano. Ou seja, isso pode ter feito o youtuber repensar suas estratégias como aliados. Afinal, nas últimas semanas na sede, ele está bem próximo do quarteto: Biel, Juliano, Mirella e Victória.

Veja as reações:

https://twitter.com/afzdchernobyl/status/1321089452467539969

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes