A Fazenda 2020: MC Mirella revela que toma leite na mamadeira

Cantora lamentou saudades de tomar leite usando sua mamadeira em conversa com Jojo Todynho e Stefani Bays na sala de estar da sede do reality show

O clima paz e amor em A Fazenda 2020 proporcionou uma revelação inusitada. Isso porque, MC Mirella confessou ainda usar mamadeira. O objeto normalmente usado por bebês para ingerir alimentos líquidos nos primeiros anos de vida é utilizado pela cantora para tomar leite.

Mirella toma leite na mamadeira?

"Que saudade da minha mamadeira. Eu vou lá e esquento o meu leitinho e fico tomando na mamadeira. Eu fico fazendo até o barulhinho", contou a cantora. que ainda ressaltou que o ex-namorado, Dynho Alves, não gosta da ideia. Ele fica indignado. Ele fala: 'você está falando sério?'", contou a funkeira.

Stefani Bays, que estava ao lado da cantora no sofá da sala de estar, se mostrou surpresa com a revelação da amiga. "Cara, da pra acreditar que MC Mirella toma na mamadeira?", assim questionou ela, aos risos. Jojo Todynho, que na festa Memes se reaproximou da concorrente, disse que também usa mamadeira. "Eu também tomo".

O momento descontração entre o trio foi mostrado ao vivo no Playplus, serviços de streaming da RecordTV que transmite A Fazenda 2020.  Mas não foi só isso. Mais cedo, a cantora virou piada na web após novamente protagonizar o meme da comida salgada. Enquanto grelhava um pedaço de carne, a funkeira salgou demais a proteína, assim como fez com o feijão semanas atrás.

Mirella se reaproxima de peoas em A Fazenda 2020

Um carro de som movimentou o início da semana em A Fazenda 2020. Em mensagem gravada, fãs surpreendentemente pediram para Mirella se fastar de Biel e Juliano Ceglia. “Mirella, se afaste de Biel e Juliano. Estamos com você”, assim dizia a mensagem gravada.

A cantora se mostrou pensativa, mas somente na festa Memes que aconteceu na noite desta sexta-feira (30), tomou atitude e conversou com alguns peões. Mirella pediu desculpas para Lipe Ribeiro, Jojo Todynho e Lidi Lisboa, com quem teve uma briga intensa.

"Eu respeito muito a sua carreira lá fora, me desculpa", pediu a cantora, que foi perdoada por Lidi. "Eu te perdoo. Você é uma menina que muitas vezes fala coisas sensatas pra sua idade. Eu me pergunto: 'por que eu e essa menina não nos damos bem?'" descreveu a protagonista de Jezabel.

Durante a festa, Mirella procurou Jojo Todynho e questionou se a intérprete de Que Tiro Foi Esse? ainda gosta dela. Jojo confirmou ter uma certa admiração pela concorrente, mas frisou que ela foi influenciada por Luiza Ambiel, Biel e Juliano Ceglia nas últimas semanas de confinamento em A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes