A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Felipe Araújo, beijo e punições; veja resumo da festa

A terceira festa do reality A Fazenda 2020 começou pegando fogo no feno! Rolou de tudo e mais um pouco. Muito agito no show de Felipe Araújo, emoção com beijos e punições gravíssimas. Com tema “Shippados”, a festa rolou solta. Vem ver os melhores momentos.

A terceira festa do reality A Fazenda 2020 começou pegando fogo no feno! Afinal de contas, festa é dia de comemorar e tirar o pé da jaca. Teve muita comida, guloseimas, porém, pouca bebida. Fora isso, rolou beijão de cinema, punições e peões pulando na piscina. Veja o que aconteceu na terceira festa do reality da Record TV.

Teve live show de Felipe Araújo - A Fazenda 2020

Primeiramente, a festa com tema “Shippados” começou com live show de Felipe Araújo, que comandou o palco do reality com canções de sucesso do sertanejo. Aliás, ele foi atração especial da festa que rolou até a madrugada deste sábado (26). Dentre o repertório escolhido, ele cantou os sucessos como: “Espaçosa Demais”, “Residente”, “Atrasadinha” e “Mala é Falsa”.

Rolou Beijão de Biel e Tays Reis

Um dos momentos mais esperados de A Fazenda 2020 foi o beijo entre Biel e Tays Reis. Tudo começou com uma dancinha romântica e terminou com um beijão daqueles de cinema. Enquanto os demais participantes curtiam o sucesso da música ‘Oração’, da Banda Mais Bonita da Cidade, o novo casal engataram o maior beijão na pista de dança. 

Ao que tudo indica, esses dois só estavam esperando a próxima festa rolar para engatar de vez o romance. Não é de hoje que os cantores vêm sendo especulados como possíveis casal do reality. Biel chegou até se engraçar com Mirella no início, mas a funkeira preferiu ficar sozinha.

Beijo de Raissa e Lucas Selfie não exibido

Mas, o beijo entre Raissa Barbosa e Lucas Selfie em A Fazenda 2020não teve tantos detalhes assim. Tudo porque, na web, os internautas criticaram a transmissão 24 horas do Playplus, de não exibir o momento romântico entre os dois. No entanto, segundo a maioria, ao invés de mostrar o beijo, a câmera registrou Juliano Ceglia, Mateus Carrieri, Mirella e Rodrigão no banheiro na baia.

Também teve punições em A Fazenda 2020

Logo depois do fim da festa, Lipe Ribeiro e Mariano criaram um drink maluco com álcool em gelO primeiro a experimentar a tal bebida foi o peão Lucas Selfie, que após ingerir, aprovou. Em seguida, Mariano disse: “Tem 70% álcool. Bebam” e entregou o copo para Jakelyne Oliveira, que desaprovou. Nesse meio tempo, os participantes estavam a maioria deles na piscina da sede, curtindo a vibe do momento, e foi então que a sirene disparou. Alguns gritaram: “punição”, e outros: “O que aconteceu?”.

Pelo descumprimento da regra, vocês vão ficar 24 horas sem água encanada”, comunicou a fazendeira Carol Narizinho. Mais tarde, a sirene tocou novamente. Desta vez, a peoa disse aos peões, que por descumprimento da regra do microfone, todos ficariam mais 24 hora sem água encanada. Ou seja, no total, 48 horas mordomias. 

Última modificação em 29/07/2022 08:38

Compartilhe
Tags: A Fazenda 12