A Fazenda 12: PlayPlus não exibe beijo de Raissa e Lucas, e web critica

Raissa Barbosa e Lucas Selfie movimentaram o Twitter durante a madrugada deste sábado (26). Os internautas estão criticando o reality A Fazenda 12 por não exibir o beijo entre os dois, durante a festa “Shippados”. Entenda o que rolou.

A festa do reality A Fazenda 12 começou pegando fogo. No entanto, nas internet os internautas estão criticando a transmissão 24 horas do Playplus. Isso devido a plataforma não exibir o beijo entre Raissa Barbosa e Lucas Selfie. Ao invés de mostrar o momento, a câmera registrou Juliano Ceglia, Mateus Carrieri, Mirella e Rodrigão no banheiro na baia.

Primeiramente, a festa com tema “Shippados” começou com live show de Felipe Araújo, que comandou o palco do reality com canções de sucesso do sertanejo. Aliás, ele foi atração especial da festa que rolou a madrugada deste sábado (26). Dentre o repertório, teve sucessos como: “Espaçosa Demais”, “Residente”, “Atrasadinha” e “Mala é Falsa”.

Raissa e Lucas Selfie se beijam em A Fazenda 12

Em resumo, na primeira festa do reality da Record TV, Raissa e Lucas quase engataram um romance. No entanto, não parecia o momento certo para eles. De lá pra cá, os dois já discutiram, rolou até bate-boca na cozinha após a realização das obrigações do dia.

No entanto, ao cair na primeira Roça com 8 votos, Raissa recebeu apoio do peão e durante uma brincadeira provocada por outras peoas, eles combinaram de trocar beijos após volta da ex-vice Miss Bumbum da Roça. Aliás, tal beijo, que não aconteceu, é o principal motivo para série de desentendimentos.

Casal entrou no top trend do Twitter - A Fazenda 12

No Twitter, os dois dominaram os Trends Topics após o tal beijo não transmitido pela plataforma do Playplus. Juntos, eles movimentam uma legião de fãs com o possível romance. Além disso, protagonizaram o desenrolar de diversas tramas do confinamento exibido 24 horas por dia.   

Mas, a produção da Record TV enfureceu os assinantes da plataforma 24 horas. Na web, muitos criticaram a emissora por não transmitir só para poder passar durante a programa ao vivo.

Mas, como o público sabe que rolou beijo?

Enquanto mostrava Mirella e companhia no espaço da baia, foi possível ouvir os participantes que curtiam a festa gritar: 'Beija, beija, beija". Logo, a Juliano questionou de quem estavam falando. Foi então que a funkeira disse: "Raissa e Lucas se beijaram".

Veja a reação do público no Twitter:

https://twitter.com/coenajulhx/status/1309701238032826368

https://twitter.com/bielsamos22rj/status/1309711107788099584

O que mais rolou na festa de A Fazenda 12?

A festa teve muita música, bebida e agitação. No entanto, também teve punição. Depois que os peões se jogaram na piscina da sede, o sino de alerta tocou para o desespero de todos. Mas, não pareciam se importar tanto assim. Resta saber, qual será a punição da vez. 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes