A Fazenda 2020: novo casal? Biel e Tays Reis se beijam na festa ‘Shippados’

A terceira festa do reality A Fazenda 2020 começou pegando fogo no feno! Um dos momentos mais esperados foi o beijo entre Biel e Tays Reis. Tudo começou com uma dancinha romântica e terminou com um beijão daqueles de cinema. Vem ver!

Depois do beijo não exibido entre Raissa e Lucas Selfie na festa “Shippados”, foi a vez de outro casal se firmar de vez no reality A Fazenda 2020. Afinal, estamos falando de Biel e Tays Reis. No embalo da música ‘Oração’, da Banda Mais Bonita da Cidade, os dois pombinhos protagonizaram o maior beijão, com direito a língua e tudo. Vem ver!

Ao que tudo indica, esses dois estavam só esperando a próxima festa rolar para engatar de vez o romance. Não é de hoje que os cantores vêm sendo especulados como possíveis casal do reality desde a primeira festa do reality. No entanto, o clima esquentou somente na madrugada deste sábado (26).

Como foi o beijo entre Biel e Tays Reis em A Fazenda 2020?

Enquanto os demais participantes curtiam mais uma sucesso da música brasileira, o novo casal engataram o maior beijão, tipo daqueles de cinema. Tudo aconteceu na pista de dança da sede do reality show A Fazenda 2020. Contudo, o momento começou como um abraço carinhoso e depois, no embalo da canção, o beijo aconteceu.

Entenda a relação de Biel e Tays Reis em A Fazenda 2020

Tays Reis e Biel se reaproximaram durante a festa arco-íris do reality da Record. A intérprete de Metralhadora passou bons momentos do evento ao lado do cantor de funk, e os dois inclusive até dormiram na mesma cama. O momento íntimo despertou a atenção de Cartolouco, que em um momento após Tays deixar a cama do peão, levantou o cobertor para conferir se algo estava fora do normal. Na web pode até não shippar o possível casal, mas na casa os peões já declaram torcida. É Tael.

Teve live show de Felipe Araújo na festa

Contudo, a festa com tema “Shippados” começou com show live de Felipe Araújo, que comandou o palco do reality com canções de sucesso do sertanejo. Ele inclusive, foi atração especial da festa que rolou a madrugada deste sábado (26). Dentre o repertório, teve sucessos como: “Espaçosa Demais”, “Residente”, “Atrasadinha” e “Mala é Falsa”.

Clima começou com show!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes