A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Lipe acusa Jojo de trapacear em prova do fazendeiro

Na sede do reality da Record TV, o ex-MTV Lipe Ribeiro disse que ouviu Jojo falando para Stéfani acertar as cores dele, na prova do fazendeiro.

Após o apresentador Marcos Mion anunciar que a última Prova do Fazendeiro estava adiada e que seria checada pela produção, os peões comentaram na sede de A Fazenda 2020, o momentos marcantes da noite. Em conversa com Lidi, Mateus, Mariano e Biel, o competidor Lipe Ribeiro, disse que escutou Jojo Todynho falando para Stéfani Bays, acertar somente as cores dele na prova.

A Fazenda 2020: Prova do Fazendeiro gera polêmica

A madrugada desta quinta-feira (10) foi marcada por muitas dúvidas por parte do público e também dos participantes do reality da Record TV. A última prova da temporada disputada entre Jojo, Lipe e Stéfani está dando o que falar, tudo porque a produção voltou atrás ao dizer que a dona do hit 'Que Tiro Foi Esse?', era a última fazendeira do programa. Logo após a prova, Marcos Mion anunciou que a votação no portal R7.com seria adiada, até a produção verificar qual o veredicto da prova, que foi fogo no feno. Ele ainda revelou que a qualquer momento pode entrar ao vivo através do Playplus, para revelar o novo fazendeiro desta reta final de A Fazenda 2020.

Na área interna da sede, Lipe desabafou com os colegas de confinamento que ouviu Jojo Todynho tentando trapacear na prova. Segundo o empresário, ela teria falado com Stéfani Bays, para ela somente mirar a bolinha na cor verde, que era do peão. Logo após a fala de Lipe, a web repercutiu o comentário, gerando mais polêmicas.

Vejas algumas reações no twitter: 

Outros ainda apostam na vitória de Jojo no disputa.

Como foi a prova?

Conforme os peões aguardam o momento do início da prova, o apresentador revelou detalhes da prova mais aguardada da temporada, que revela o último fazendeiro da semana. “Identificados por cores, os peões terão que passar por obstáculos giratórios, para buscar as bolinhas que estão ao lado do fazendão e arremessar nos alvos, que estão do outro lado. O objetivo é acertar as placas coloridas. O peão que sobrar com a sua cor no painel, é o último fazendeiro da temporada”, disse Mion em A Fazenda 2020.

Antes de começar a disputa, os competidores passaram por um sorteio para revelar com qual cor cada peão ficaria. Lipe ficou com a cor verde, Jojo com a cor amarelo e Stéfani, com a cor roxa. Após o discurso de motivação de Mion, a prova começou e Lipe foi o primeiro a acertar uma cor do painel.

Última modificação em 28/07/2022 11:30

Ver Comentários

  • Bom dia para todos engraçado o Lipe jugando a Jojo sendo que ele e a Estefani já participou do programa de férias com a ex e a Record só manipula os jogos e o cara ainda está reclamando do que sendo que de férias com o ex ele também reclamava por não saber perder

  • Para variar a direcao da Fazenda fazendo m...na vida dos peões e essa Fazendeira que ganhou na mamata porque a Jojo deu para ela a chance de ser a fazendeira que seja mais humilde e fale a verdade não fique se vangloriando que fez isso aquilo quebrou as cores da Jojo, não adianta JOJO CAMPEÃ 2020 da Fazenda

  • Minha opinião!!!
    A Jojo todo.mundo tem medo dela!!!
    Entrou marrenta, permanece marrenta e ainda acha que pode manipular quem ela quiser... Pelo Amor de DEUS, ela e barraqueira, e todo mundo tem medo dela!!!
    Ninguém votou nela.
    Somente o Biel que fez a troca livrando o Mateus. Até quando? Se ela não sair, ou se ganhar, será a desgraça desse programa. Acabará a Fazenda!!! Gente votei em quem melhor pelo menos nesse jogo está!
    Ninguém e Santinho,.mas está demais a falta de respeito da Jojo perante seus colegas, produção e os telespectadores.
    Ela está saindo Pior que ex peão tel Becker!!!
    Bateu recorde!!!
    Ganhou do Tel Becker em disparada.
    Fora Jojo !!!!!

  • A prova foi uma lambança, muito mal escolhida para o perfil dos competidores. Durante a prova eu tive a impressão que a Jojo ia passar mal e achei a prova injusta para ela, e no final a prova foi injusta para Stefani e Lipe que se esforçaram e a Jojo que nada fez , sai como fazendeira.
    A prova deveria ser cancelada. Ou foi um combinado?