A Fazenda 2020: produção erra de novo e anúncio do fazendeiro é adiado

Depois de Lipe questionar a vitória de Jojo na prova do fazendeiro, Marcos Mion revelou que a produção irá fazer uma checagem antes do veredicto.

Na noite de quarta-feira (9) o apresentador Marcos Mion comandou a última Prova do Fazendeiro do confinamento rural A Fazenda 2020. Mas, a produção precisou adiar o resultado após questionamentos do participante Lipe Ribeiro, um dos competidores. Ainda no programa vivo, foi anunciado Jojo Todynho como vencedora da prova, mas, após todos retornarem à sede, Mion revelou que a prova estava adiada e que seria checada pela produção.

Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2020

Antes de começar, os competidores passaram por um sorteio para revelar com qual cor cada peão ficaria. Lipe ficou com a cor verde, Jojo com a cor amarelo e Stéfani, com a cor roxa. Após o discurso de motivação de Mion, a prova começou e Lipe foi o primeiro a acertar uma cor do painel. Mas, ao longo da disputa, a participante Jojo revelou certa dificuldade para conseguir passar entre os obstáculos. A disputa toda parecia que o vencedor seria os ex-participantes do reality da MTV, mas, ao final, todos foram surpreendidos, pois o objetivo era sobrar apenas uma cor. Lipe acertou todas as cores roxas de Stéfani, e ficou uma rivalidade entre os dois. Ao final, só sobrou as cores amarelas de Jojo Todynho. 

Logo após a prova, Marcos Mion anunciou que a votação no portal R7.com seria adiada, até a produção de A Fazenda 2020 verificar qual o veredicto da última prova do fazendeiro, que foi fogo no feno. Ele ainda revelou que a qualquer momento pode entrar ao vivo através do Playplus, para revelar o novo fazendeiro desta reta final, cheia de emoções. 

Sobre a última prova do fazendeiro, Mion anunciou os participantes da disputa e também os detalhes da dinâmica. Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays precisaram de muita agilidade, resistência e também pontaria, para conseguir atingir o objetivo final. O objetivo era atravessar um percurso, pegar as bolinhas e atingir os alvos com as  cores dos adversários.

Conforme os peões aguardam o momento do início da prova, o apresentador revelou detalhes da prova mais aguardada da temporada, que revela o último fazendeiro da semana. "Identificados por cores, os peões terão que passar por obstáculos giratórios, para buscar as bolinhas que estão ao lado do fazendão e arremessar nos alvos, que estão do outro lado. O objetivo é acertar as placas coloridas. O peão que sobrar com a sua cor no painel, é o último fazendeiro da temporada", disse Mion em A Fazenda 2020. 

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de claudia
    Claudia Diz

    A Jojo venceu a prova. Os participantes não entenderam a prova é jojo honestamente venceu. Injusto se tiverem q refazer. Basta de tanta manipulação na Fazenda.

  2. Avatar de eduardo
    Eduardo Diz

    Que ridícula essa prova, foi favorecida a Jojo pois a produção sabia que Jojo não conseguiria, os participantes deram o sangue vence com muita garra e quem leva a prova e a mais fraca!
    Tudo armação da rede Record.

  3. Avatar de andréa
    Andréa Diz

    Na minha humildade opinião essa prova foi um roubo a Jojo , pq foi bem clara a explicação de Marcos Mion . No início da prova o apresentador foi bem específico O PEÃO OU A PEOA QUE ESTIVER MAIS CORES SERA O NOVO FAZENDEIRO dito isso a steffane e o Lipe começaram uma competição um furar a cor do outro e esquecendo a jojo que a msm já estava passando mal , então se sobrou duas da jojo e uma da stefane então a jojo pela lógica seria a verdadeira fazendeira Lipe por sua vez bocudo não aceitando a Vitória justa da jojo foi questionar o inquestinavel , e uma produção falha sem escrúpulos cheia de erros e falhas foi e deu a vitoria a steffane e a jojo passando mal teve que submeter a essa cena ridícula. Andrea produção mais uma vez deixou a desejar fato !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes