A Fazenda 2020: Lipe acusa Jojo de trapacear em prova do fazendeiro

Na sede do reality da Record TV, o ex-MTV Lipe Ribeiro disse que ouviu Jojo falando para Stéfani acertar as cores dele, na prova do fazendeiro.

Após o apresentador Marcos Mion anunciar que a última Prova do Fazendeiro estava adiada e que seria checada pela produção, os peões comentaram na sede de A Fazenda 2020, o momentos marcantes da noite. Em conversa com Lidi, Mateus, Mariano e Biel, o competidor Lipe Ribeiro, disse que escutou Jojo Todynho falando para Stéfani Bays, acertar somente as cores dele na prova.

A Fazenda 2020: Prova do Fazendeiro gera polêmica 

A madrugada desta quinta-feira (10) foi marcada por muitas dúvidas por parte do público e também dos participantes do reality da Record TV. A última prova da temporada disputada entre Jojo, Lipe e Stéfani está dando o que falar, tudo porque a produção voltou atrás ao dizer que a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, era a última fazendeira do programa. Logo após a prova, Marcos Mion anunciou que a votação no portal R7.com seria adiada, até a produção verificar qual o veredicto da prova, que foi fogo no feno. Ele ainda revelou que a qualquer momento pode entrar ao vivo através do Playplus, para revelar o novo fazendeiro desta reta final de A Fazenda 2020.

Na área interna da sede, Lipe desabafou com os colegas de confinamento que ouviu Jojo Todynho tentando trapacear na prova. Segundo o empresário, ela teria falado com Stéfani Bays, para ela somente mirar a bolinha na cor verde, que era do peão. Logo após a fala de Lipe, a web repercutiu o comentário, gerando mais polêmicas.

Vejas algumas reações no twitter: 

Outros ainda apostam na vitória de Jojo no disputa.

Como foi a prova?

Conforme os peões aguardam o momento do início da prova, o apresentador revelou detalhes da prova mais aguardada da temporada, que revela o último fazendeiro da semana. “Identificados por cores, os peões terão que passar por obstáculos giratórios, para buscar as bolinhas que estão ao lado do fazendão e arremessar nos alvos, que estão do outro lado. O objetivo é acertar as placas coloridas. O peão que sobrar com a sua cor no painel, é o último fazendeiro da temporada”, disse Mion em A Fazenda 2020.

Antes de começar a disputa, os competidores passaram por um sorteio para revelar com qual cor cada peão ficaria. Lipe ficou com a cor verde, Jojo com a cor amarelo e Stéfani, com a cor roxa. Após o discurso de motivação de Mion, a prova começou e Lipe foi o primeiro a acertar uma cor do painel.

Você pode gostar também
buy cialis online