A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Mirella volta a afrontar Raissa: 'o que tá olhando?'; veja

MC Mirella não perdoou Raissa Barbosa por não salvá-la da sexta roça de A Fazenda 2020. Depois de várias discussões no confinamento, a MC voltou a afrontar a modelo.

Escrito por

Na manhã desta quinta-feira (22), dia de eliminação em A Fazenda 2020, MC Mirella voltou a afrontar Raissa Barbosa. As duas estão brigadas desde a formação da sexta roça da edição.

Mirella e Raissa bateram boca

Raissa Barbosa e MC Mirella estavam na área externa de A Fazenda 2020 realizando suas tarefas diárias. Raissa estava na parte das cabras enquanto Mirella, responsável pelas ovelhas, andava pelo local carregando alguns sacos. Quando estava próxima da modelo, a MC disparou: "o que você está olhando?".

"Porque você é bonita, estou te achando bonita, estou te olhando porque você é bonita", ironizou a peoa de A Fazenda 2020. "Ainda bem que a Carol falou que as máscaras iam cair", alfinetou Mirella. "A minha máscara não caiu não, acho que a sua que está caindo né. Porque não fiz uma coisa que tu quis, aí tu está assim, desse jeito", respondeu Raissa.

Enquanto andava pela área externa de A Fazenda 2020, Mirella retrucou os comentários da peoa, que rebateu afirmando: "eu fiz o que meu coração mandou, se foi certo ou errado eu vou saber lá fora, mas eu tenho certeza que estou certa".

Como começou a intriga entre Mirella e Raissa em A Fazenda 2020?

As desavenças entre Mirella e Raissa começaram após a sexta formação de roça de A Fazenda 2020. Raissa tinha o poder da chama verde em mãos, o que lhe dava o direito de votar duas vezes e tirar dois votos de alguém. A modelo decidiu não salvar a MC e acabou tirando dois votos de Jakelyne, que estava empatada com Mirella. A atitude da acreana deixou Mirella enfurecida.

A MC confrontou Raissa após a votação, a chamou de tonta, disse que não queria mais amizade e também chegou a brigar com Jojo Todynho. Na tarde desta quarta-feira (21) de A Fazenda 2020, Mirella, Luiza e Victória armaram uma confusão com Raissa, após criarem uma reunião para falar sobre algo que a modelo contou para Luiza. A briga foi extensa, com direito a xingamentos, gritos e provocações.

Última modificação em 28/07/2022 21:24

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: A Fazenda 12