A Fazenda 2020: Mirella chama Raissa de louca e peoa se descontrola; assista

MC Mirella confrontou Raissa por a ter colocado na roça e preferido salvar Jakelyne Oliveira em A Fazenda 2020

A tarde desta quarta-feira (21) em A Fazenda 2020 começou com discussão acalorada entre Mirella e Raissa Barbosa. Isso porque, após a reunião de condomínio convocada por Luiza, a cantora, que ainda não superou a roça, tirou satisfação com a ex-vice Miss Bumbum. Entretanto, a confusão saiu do controle e Raissa, que tem borderline, foi chamada de 'falsa' e 'louca' pela rival.

Entenda a briga entre Mirella e Raissa em A Fazenda 2020

Mirela acusou Raissa de ter sido falsa com ela durante a formação da roça que aconteceu na terça-feira (20). Em suma, Barbosa tinha o poder da chama verde em mãos. A peoa tinha voto peso dois e o direito de tirar dois votos de pessoas que foram votadas. Curiosamente, Mirella e Jakelyne Oliveira foram as mais votadas e estavam empatadas com 5 votos cada uma. No entanto, Raissa optou por tirar dois da Miss Brasil, colocando Mirella automaticamente na roça.

Durante a discussão nesta tarde, a funkeira disse para que Raissa 'não dê uma de louca'., foi quando a peoa perdeu o controle e partiu para cima da cantora. Jojo Todynho, que estava próxima, segurou a famosa para evitar uma possível agressão. "Como vou defender uma pessoa que não olha para mim", afirmou Raissa. "É falsa, não presta, está se mostrando...", rebateu Mirella.

Logo em seguida, a cantora criticou a escolha da peoa, dando a entender que ela desmereceu a amizade que ambas tinham na casa. "Sabe o que aconteceu? Você se queimou no ao vivo, filha!". "Fiz o que meu coração mandou", respondeu Raissa, que criticou distanciamento de Mirella. Mariano, fazendeiro da semana, tentou acalmar os ânimos entre as duas, mas tudo em em vão.

A Fazenda 2020:

Luiza Ambiel e Victória Villarim entram na briga

MC Mirela não deu ouvidos ao cantor de Camaro Amarelo e seguiu acusando a peoa de falsidade. "Parabéns para quem está colocando isso na sua cabeça", disse a funkeira.  Já Raissa, disse que agiu com o coração. "Eu orei e pedi: 'Meu Deus, me ajuda a tomar a melhor decisão'".

Logo depois de Mariano tentar diminuir a tensão entre as peoas, Luiza e Victória colocaram lenha na fogueira, e confrontaram Raissa. "É lealdade! É confiar nas suas amigas! Por que no segundo dia, que você queria ir embora, quem foi que foi lá e te puxou? O que foi que eu falei para você? Foi isso, isso e isso", gritou a ex-Banheira do Gugu, sendo confirmada por Vic. "Eu não tinha ninguém, porque vocês viraram as costas para mim na primeira oportunidade", respondeu Raissa, descontrolada.

Raissa sofre de Borderline

A ex-vice Miss Bumbum entrou em A Fazenda 2020 com o diagnóstico de Transtorno de Bordeline, um tipo de distúrbio que reúne emoções e comportamentos ao mesmo tempo. De acordo com informações do National Institute of Mental Health, o transforno pode resultar em ações impulsivas e impensáveis.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes