Enquete A Fazenda 2020: quem está certa na briga entre Jojo e Mirella?

Jojo Todynho e MC Mirella cortaram relações em A Fazenda 2020 depois que a dona do hit “Que tiro foi esse?” votou na MC na sexta formação de roça. Quem está certa nessa treta? Vote na enquete!

MC Mirella foi a mais votada da sede na formação de roça da noite desta terça-feira (20) e está na sexta berlinda da temporada. A participante ainda pode escapar se tiver a sorte de vencer a Prova do Fazendeiro da semana, mas isso não impediu a MC de ficar aborrecida com a justificativa de voto de Jojo Todynho, que ao votar em Mirella, disse que estava devolvendo o voto que a participante deu na primeira semana de reality. Durante a madrugada, a dupla discutiu sobre o assunto. Quem está certa nessa briga? Vote na enquete A Fazenda 2020.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda 2020 - Entenda como foi a discussão

Mirella falou que não queria mais saber de Jojo Todynho, a peoa ouviu o comentário e rebateu: “pra mim é indiferente amor”. “Pra mim mais ainda”, afirmou a MC. “Quando você estava no seu pior momento, quem estava te ajudando lá também?”, lembrou Mirella. “Amor, só vou te dizer uma coisa, tudo o que acontece aqui é filmado. Aqui não existe grupo, circulo por todos os lados e sei reconhecer cada um”, avaliou Jojo. Vote na enquete A Fazenda 2020.

Antes de a discussão chegar ao fim, Mirella disparou que Jojo Todynho e Raissa Barbosa são suas maiores decepções no reality show rural.

MC Mirella não perdoou

Na manhã desta quarta-feira (21), a MC conversou com Biel sobre o assunto e sem papas na língua, soltou diversas críticas à Jojo Todynho. "Chata pra c*****", afirmou Mirella. "Chato pra caramba o clima né velho", avaliou o funkeiro. Vote na enquete A Fazenda 2020.

"Que mulher chata, eu conversando com a Raissa, do nada ela saiu do quarto. Ela ia dormir, o que foi fazer lá? Ela fica cheirando a conversa dos outros, é muito intrometida. Morreu pra mim também", disparou a peoa. Vote na enquete A Fazenda 2020 e diga de que lado você está nessa briga.

Enquete A Fazenda 2020: quem está certa na briga entre Jojo e Mirella?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes