A Fazenda 2020

Enquete A Fazenda 12: de que lado você está na briga de Sté e Juliano?

Juliano ficou irritado com a comemoração de Stéfani após a eliminação de Victória e o barraco foi armado. De que lado você está nessa briga? Quem está certo?

Escrito por

Muito fogo no feno em A Fazenda 12! Stéfani Bays e Juliano Ceglia brigaram na madrugada de quarta-feira (30), após Victória Villarim ser eliminada e Lipe Ribeiro e Tays Reis serem salvos pelo público. Confira o que aconteceu e vote na enquete A Fazenda 12 para dizer quem está certo.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda 12 - O que aconteceu entre Stéfani e Juliano?

Quando Victória foi eliminada e Lipe e Tays retornaram à sede, Stéfani comemou muito e usou a famosa frase "estou maluca na minha tese" de Jojo Todynho, o que incomodou Juliano, parceiro de Victória no jogo até então. Vote na enquete A Fazenda 12.

“Por favor, ninguém fala ‘tá maluca na tese’ para respeitar a Vic tá. É jogo, é jogo, mas ninguém precisa ficar falando. Estava torcendo pelos três, com respeito. Isso é deboche”, disse o peão. Stéfani não concordou com Juliano e rebateu: “falo o que eu quiser, meu anjo. Quero falar o que eu quiser. Sim, sou debochada”. O jornalista esportivo começou a bater palmas e em tom de ironia, comentou: “parabéns”. Vote na enquete A Fazenda 12 e conte para o Jornal DCI de que lado você está nessa discussão.

Levantando a voz, a ex-MTV declarou que falaria o que quisesse, inclusive a frase de Jojo e gritou: "obrigado família, obrigado Brasil. Muito obrigada, estou muito feliz com a volta dos dois”. “Cria uma frase sua então, não rouba a dos outros”, disse o participante. “Pelo amor de Deus Juliano, se olha no espelho”, respondeu Stéfani. O jornalista disse que respeitava todos os participantes que estavam na roça e a maquiadora reclamou: “só o que me faltava não poder comemorar a volta das pessoas”. Vote na enquete A Fazenda 12 e diga de que lado está.

Web acusa Juliano de 'hipocrisia'

Na web, o momento entre Juliano e Stéfani repercutiu. Alguns internautas que acompanham o reality show acusaram o jornalista esportivo de ser 'hipócrita', pois em uma conversa com Biel e Victória, o peão disse que usaria a frase de Jojo para comemorar a volta da influenciadora digital da roça. E você, o que acha? De que lado está nessa briga? Vote na enquete A Fazenda 12.

 

Última modificação em 28/07/2022 16:58

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: A Fazenda 12