A Fazenda 12: Stéfani e Juliano armam barraco após eliminação

Stéfani e Juliano brigaram após a noite de eliminação da ‘fazendola’. O peão se irritou ao ver a comemoração de Stéfani.

A noite de eliminação desta semana de A Fazenda 12 foi tensa! Após uma nova Prova do Fazendeiro e uma votação relâmpago, Lipe Ribeiro e Tays Reis foram salvos, quem se despediu do confinamento foi Victória Villarim. Na sede, Juliano se irritou com um comentário de Stéfani durante a comemoração do retorno dos amigos e discutiu com a peoa.

A Fazenda 12 - Stéfani e Juliano brigam após eliminação de Victória

Durante sua celebração do resultado da sétima roça de A Fazenda 12, Stéfani usou uma frase de Jojo Todynho, a famosa "não estou maluca na minha tese", que a dona do hit "Que tiro foi esse?" fala quando quer afirmar que estava certa sobre algo.

O momento irritou Juliano, amigo de Victória, que estava triste com a saída da peoa. "Por favor, ninguém fala 'tá maluca na tese' só para respeitar a Vic tá? É jogo, é jogo, mas ninguém precisa ficar falando 'estou maluca'. Eu estava torcendo pelos três, com respeito. Isso é deboche", comentou o jornalista esportivo. Stéfani rebateu: "eu falo o que eu quiser, meu anjo. Quero falar o que eu quiser. Sim, eu sou debochada, fazer o que". "Então tá, parabéns", ironizou o peão de A Fazenda 12 batendo palmas.

A maquiadora então começou a gritar: "se eu quiser falar: 'não estou maluca na minha tese'. Obrigado família, obrigado Brasil. Muito obrigada, estou muito feliz com a volta dos dois". "Cria uma frase sua então, não rouba a dos outros", disparou Juliano. "Pelo amor de Deus Juliano, se olha no espelho", respondeu a participante de A Fazenda 12. "Obrigado pelo respeito, eu no caso respeito os três", disse o peão. "Só o que me faltava não poder comemorar a volta das pessoas", concluiu Stéfani.

Juliano disse que usaria frase de Jojo

Em papo com Biel e Victória, antes da noite de eliminação, Juliano falou que usaria a frase de Jojo, a mesma utilizada por Stéfani. "Não vejo a hora. Quando ela estiver voltando, quando ela entrar, vou falar assim: 'tô maluco na minha tese p****'", comentou o peão de A Fazenda 12. "Vai falar isso?", perguntou a influenciadora digital. "Vou", afirmou o jornalista esportivo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes