A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: conheça Erasmo Viana, ex de Gabriela Pugliesi

Famoso é conhecido no meio fitness e está entre os cotados da temporada.

Escrito por

A ansiedade para conferir quem estará no elenco da nova temporada do reality show rural da TV Record está forte! Falta um mês para a estreia da décima terceira edição e nenhum nome foi confirmado pela emissora até o momento, mas uma lista dos prováveis participantes vem circulando pela internet e tem deixado o público com diversas teorias. Entre os nomes cotados para A Fazenda 2021 está Erasmo Viana, vem conhecer!

Quem é Erasmo Viana de A Fazenda 2021?

O influenciador digital tem 36 anos e é natural de Salvador, Bahia. Erasmo morava em São Paulo durante o seu relacionamento com Gabriela Pugliesi, mas depois da separação, no começo de 2021, resolveu voltar ao seu estado de origem e tem morado na Bahia desde então.

Erasmo Viana, possível participante de A Fazenda 2021, tem no Instagram 1,7 milhões de seguidores e começou a carreira como modelo. Hoje, além do trabalho na internet, o ex de Pugliesi é empresário e co-fundador de projetos relacionados a vida saudável, exercícios, entre outros.

Em julho de 2021 o famoso inaugurou a primeira Studio Kore na Bahia, marca da qual é franquiado. Em entrevistas o influenciador disse que sempre quis levar a empresa para o solo baiano. E o que é Kore? Também conhecido como Core, a prática é voltada para o treinamento funcional, que trabalha todo o corpo.

Jornalista leo dias afirmou que erasmo viana estará em a fazenda 2021 foto: instagram

Erasmo Viana é casado?

O cotado para A Fazenda 2021 Erasmo Viana e a musa fitness Gabriela Pugliesi foram casados durante 4 anos. O casal trocou alianças em uma cerimônia de luxo em Trancoso, na Bahia, em abril de 2017. O relacionamento havia começado em 2015.

Em maio de 2021, poucos meses após o término do casamento, o influenciador relevou que já estava em outra. Erasmo confirmou em papo com a revista Quem que estava envolvido com a modelo e ex-bailarina do Faustão Erika Schneider. No entanto, ambos negaram que se tratasse de um relacionamento sério, a informação é que o casal estava se conhecendo melhor e "ficando".

Relacionamento com Gabriela Pugliesi

Em fevereiro de 2021, Erasmo Viana revelou que estava em processo de divórcio e se culpou pelo término: "eu cometi um erro grave, me arrependi". O influenciador não revelou os motivos que causaram o final do casamento, mas em comentários de seguidores no Instagram negou que tenha ocorrido traição.

A colunista Fabia Oliveira, do O Dia, publicou uma matéria em que disse ter descoberto o motivo que levou o casamento aos papéis de divórcio. A jornalista disse que Pugliessi teria descoberto que o marido frequentou uma "festa íntima" com grupo de amigos e mulheres que ela não ia "muito com a cara".

Gabriela pugliesi e erasmo viana terminaram em 2021 foto: instagram

 

Relacionado - Conheça Aline Mineiro, ex-panicat cotada para o reality

Última modificação em 23/07/2022 11:57

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por