A Fazenda 2021: veja a lista dos 16 participantes do reality da Record

Convidados famosos vão disputar o prêmio de R$1,5 milhão

Falta pouco para a estreia da nova temporada de A Fazenda. Neste ano, vinte famosos vão disputar o prêmio de R$1,5 milhão do reality rural da Record. Os primeiros nomes dos convidados já começam a pipocar na web. Confira abaixo 16 participantes de A Fazenda 2021.

As informações são da coluna do Léo Dias, do jornal Metrópoles.

Richarlyson Barbosa - Participantes A Fazenda 2021

Richarlyson tem 38 anos e é jogador de futebol. O atleta é um dos maiores ídolos do São Paulo e já passou pelo Fortaleza, Chapecoense, Vitória, Guarani e Atlético-MG, além de ter jogado pela seleção brasileira. Seu último clube foi o Noroeste. Essa não será a primeira vez que Richarlyson vai participar de um reality show da Record - ele já esteve no Dancing Brasil e Made in Japan.

A fazenda 2021 participantes
Richarlyson barbosa é um dos nomes cotados para a fazenda - foto: divulgação

 

Gui Araújo - Participantes A Fazenda 2021

Gui Araújo, 33 anos, é conhecido por participar da primeira temporada do “De Férias Com o Ex”, em 2016. Durante o reality, ele se relacionou com Gabi Brandt. Atualmente, é modelo e influenciador, e já viveu um romance com a cantora Anitta. Em 2019, Gui retornou para participar de mais uma temporada do reality da MTV.

Gui araújo
Gui araújo - foto: reprodução/instagram

Tati Zaqui - Participantes A Fazenda 2021

Tati Zaqui, 27 anos, é cantora de funk. A paulista é conhecida pelos hits "Parará Tibum", "Água na Boca"e "Surtada". Foi noiva de MC Kauan, mas o casal se separou em agosto de 2018. No Instagram, a artista tem mais de 13 milhões de seguidores.

Tati zaqui senta no gramado e exibe boa forma em dia de sol google chrome
Tati zaqui - foto: reprodução/instagram

 

Erasmo Viana

Erasmo Viana tem 36 anos e é influenciador digital muito conhecido por seus conteúdos voltados para o mundo fitness. No Instagram, tem mais 1,7 milhão de seguidores. Foi casado com a também influenciadora Gabriela Pugliesi. O casamento terminou em fevereiro deste ano.

Erasmo erasmo • fotos e videos do instagram google chrome
Erasmo viana - foto: reprodução/instagram

 

Aline Mineiro - Participantes A Fazenda 2021

Aline Mineiro, 29 anos, é ex-panicat, modelo, atriz, influenciadora e empresária. Ficou conhecida por fazer parte do programa Pânico em 2015. A modelo também é dona de uma loja de roupas em Perdizes e é formada em Artes Cênicas.

Aline mineiro abre o coracao e fala da importancia do dia da mulher google chrome
Aline mineiro - foto: reprodução

 

Bento Ribeiro

Bento Ribeiro tem 40 anos, é ator e humorista. Ficou muito conhecido por apresentar o programa Furo MTV, ao lado de Dani Calabresa. Atualmente, é apresentador do podcast BEN-YUR em parceria com Yuri Moraes.

Humorista bento ribeiro reaparece apos passar longos dias em clinica viver diario de pernambuco google chrome
Bento ribeiro - foto: reprodução

 

Márcia Fellipe - Participantes A Fazenda 2021

A cantora de forró Márcia Fellipe tem 42 anos e esteve há pouco no Power Couple Brasil, ao lado de seu marido, o produtor musical Rod Bala. É conhecida pelo hit "Quem Me Dera", em parceria com o funkeiro Jerry Smith.

A fazenda 2021 participantes
Márcia felippe - foto: reprodução/instagram

 

Tati Quebra Barraco

Tati Quebra Barraco tem 41 anos é uma famosa cantora de funk. A carioca é uma das pioneiras do gênero e ficou conhecida pelos hits "Boladona" e "Fogão Dako".

Quebra barraco faz 40 anos e contabiliza conquistas comprei imoveis no rio e sp revista marie claire celebridades google ch
Tati quebra barraco - foto: reprodução

 

Vanessa Mesquita

Vanessa Mesquita tem 35 e ficou famosa ao vencer o BBB 14. Dentro reality, viveu um romance com outra participante, Clara Aguilar. Ela é formada em Marketing e cursa Medicina Veterinária. Com o prêmio do reality da Globo, abriu sua própria clínica veterinária.

Vanessa mesquita vanmesquita • fotos e videos do instagram google chrome
Vanessa mesquita - foto: reprodução/instagram

 

Krawnk

Krawk é um cantor e rapper de 25 anos. É conhecido pelas músicas “Melhor Sozinho” em parceria com MC Davi e "Shit” com Kant e Nog. O artista tem mais de 300 milhões de plays nas plataformas digitais.

A fazenda 2021 participantes
Foto: reprodução/instagram

 

Sthefane Matos

Stefane Matos é uma influenciadora digital de 21 anos. Nascida na Bahia, a garota tem mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, onde produz conteúdo sobre moda, beleza e maternidade. Tem um filho chamado Apolo.

A fazenda 2021 participantes
Foto: reprodução/instagram

Mc Loma

Atualmente com 18 anos, MC Loma ficou famosa com o hit Envolvimento, sucesso do carnaval de 2018. Ela segue carreira artística acompanha das Gêmeas Lacração.

A fazenda 2021 participantes
Mc loma - foto: reprodução

 

Tati Minerato

Tati Minerato tem 33 anos. A modelo é irmã de Ana Paula Minerato. A influenciadora também já esteve em outro reality da Record: foi campeã da terceira temporada de Power Couple ao lado do ex-marido Marcelo Rocha.

A fazenda 2021 participantes
Tati minerato - foto: reprodução/instagram

 

Victor Pecoraro

Victor Percoraro tem 43 anos e é ator. Ele ficou conhecido por interpretar Maurício na novela Chocolate com Pimenta, em 2003. Também esteve em Aquele Beijo (2011) e Balacobaco (2012). Atualmente, trabalha na Record TV. Atuou em Os Dez Mandamentos (2015) e Gênesis (2021).

Victor pecoraro comemora protagonistanao acredito que chegou esse dia em minha vida bastidores aquele beijo google chrome
Foto: reprodução

 

Felipe Saab

Felipe Saab tem 39 anos e é conhecido por ser vocalista do grupo Jeito Moleque. É casado com Gabe Cardoso, bailarina do extinto programa Domingão do Faustão, que está grávida da primeira filha do casal.

87294259 664463584323720 3631119485074557962 n
Foto: reprodução/instagram

 

Ana Carla

Ana Carla é DJ, modelo e ficou conhecida por participar do The Circle Brasil, da Netflix. No reality, ele foi a primeira eliminada. Tem 24 anos.

A fazenda 2021 participantes
Foto: reprodução/instagram

 

Veja também: A Fazenda 2021 terá mudanças: três já serão eliminados no 1º dia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes