Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi se separam: "Erro grave"

Musa fitness estava casada há 4 anos com o empresário e influenciador digital

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi não são mais um casal! O empresário disse em uma sequência de Stories publicados no Instagram, na noite deste domingo (21), que 'cometeu um erro grave', que culminou no fim do casamento com a musa fitness. Os dois estavam casados há 4 anos e demonstravam sintonia no relacionamento.

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi se separaram?

Nos últimos dias, o fato de Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi aparecerem sem aliança nas redes sociais, intrigou os fãs do casal. No final de semana, por exemplo, a musa fitness deixou de seguir o empresário no Instagram, o que levantou rumores de que os dois tiram se separado. Agora, neste domingo, Erasmo quebrou o silêncio e confirmou que ele e Gabriela estão em um processo de separação.

"Eu e Gabi, a gente está se separando e infelizmente é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas no momento cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou", disse o influenciador fitness.

Na imagem influencer gabriela pugliesi no bbb 21
(foto: reprodução/ instagram)

Erasmo e Gabriela Publiessi vão reatar o casamento?

O empresário e influenciadro digital Erasmo Viana estava casado com Gabriela Pugliesi há 4 anos. Com a separação, ele disse ter sido o responsável pela crise no casamento, mas não entregou detalhes do que teria feito para o término da união.

"Não preciso entrar em detalhes, são coisas que acontecem com qualquer casal. A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica ranço, até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto. Mas, infelizmente, acontece", desabafou

Apesar do momento delicado, Erasmo demonstrou ter esperanças de reatar o casamento com a musa fitness.  "Ainda tenho esperança de que a gente possa ficar junto um dia. Mas no momento é isso. Vida que segue", explicou ele, que ainda avisou aos fãs que não vai mais surgir nas redes sociais ao lado da agora ex-esposa por motivos óbvios. "A partir de agora vocês vão ver o meu dia a dia de outra forma", disse.

O casamento de Erasmo e Pugliesi

Gabriela e Erasmo se casaram em cerimônia luxuosa em Trancoso, na Bahia em abril de 2017. Entretanto, os dois estavam juntos desde 2015, mas chegaram a conclusão de se casar após uma 'crise' no relacionamento.  A cerimônia foi realizada na praia e a noiva entrou no cenário da oficialização da união usando um terço no braço, buquê de flores brancas, flor no cabelo e um vestido de noiva estilo fitness que pesa 38kg.

Gabriela pugliesi e erasmo viana no casamento
Gabriela pugliesi e erasmo viana no casamento (foto: reprodução/ instagram)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes