A Fazenda 2021

Confirmados para A Fazenda 2021: veja quem está na lista

Conheça os nomes da edição de 2021 do reality show.

Escrito por

A nova edição do reality show rural da TV Record está cada vez mais próxima, em apenas algumas semanas você poderá acompanhar o programa 24 horas por dia - o reality show está previsto para estrear no dia 14 de setembro. Enquanto aguardamos pelo grande dia, confira quem são os confirmados para A Fazenda 2021 até agora:

Quem são os participantes confirmados para A Fazenda 2021?

A coluna de Leo Dias no Jornal Metrópoles informou que descobriu quatro nomes confirmados na nova temporada do reality show. Entre os participantes está uma cantora que marcou a edição de 2021 do Power Couple, outra atração da TV Record.

Marcia Fellipe - A primeira confirmada para A Fazenda 2021 segundo o colunista é a cantora de forró Marcia Fellipe. A famosa esteve há pouco tempo no Power Couple 5 ao lado do marido, o produtor Rod Bala. O casal foi o quinto eliminado da temporada quando recebeu apenas 14,51% dos votos do público. Será que a cantora vai se dar melhor em A Fazenda?

Márcia fellipe (foto: reprodução/jornal de brasília)

Erasmo Viana - Erasmo é ex-marido da influenciadora digital Gabriela Pugliesi, o famoso também trabalha como influencer nas redes. Erasmo tem 1,7 milhões de seguidores no Instagram e segundo as informações da bio do ex de Pugliese na rede social, representa as marcas Alphaz Concept e Studio Kore.

Três meses após o fim do casamento o famoso começou relacionamento com dançarina foto: instagram

Bento Ribeiro - Ainda de acordo com a coluna do Metrópoles, o ator e humorista também é um dos confirmados em A Fazenda 2021. O projeto mais famoso da carreira de Bento aconteceu na MTV Brasil, quando apresentou o Furo MTV ao lado de Dani Calabresa.

Atualmente o famoso apresenta o BEN-YUR podcast em parceria com Yuri Moraes.

Participante trabalha na tv há vários anos foto: instagram

Aline Mineiro - A última confirmada para A Fazenda 2021 é Aline Mineiro, ela é ex-panicat, modelo, atriz, influenciadora e empresária. A famosa fez fama no programa Pânico em 2015 e hoje tem uma loja de roupas em Perdizes. Antes de ser panicat, Aline já era formada em Artes Cênicas.

Alline atua em diversas áreas do entretenimento e ainda empreende foto: instagram

Como será a nova temporada?

Em material divulgado para o mercado publicitário, a produção de A Fazenda 2021 confirmou algumas informações para a nova temporada. A 14ª edição terá 20 participantes, 94 episódios no total e terminará em dezembro.

O programa será exibido de domingo a domingo, durante a semana e o sábado o programa começará às 22h30, no domingo o horário é 23h15.

Relembre como foi a final do ano passado:

Leia também - Relembre quem já apresentou o reality show da Record

Última modificação em 25/07/2022 09:25

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por