Quem é a Márcia do Power Couple? Conheça a história

Márcia Felippe deu o que falar na web após protagonizar uma briga no reality da Record

Márcia Fellipe está dando o que falar na quinta temporada do Power Couple Brasil. Na madrugada da última quinta-feira (14), a cantora ficou incomodada por ter sido mandada para a primeira DR do programa e acusou MC Mirella, JP e Li Martins de manipulação, e caiu nas graças da web após protagonizar o briga. Mas quem é a Márcia do Power Couple? Conheça a cantora.

Quem é a Márcia do Power Couple?

Márcia é cantora, conhecida pela faixa de sucesso Quem Me Dera, em parceria com Jerry & Smith que conta com mais de 429 milhões de visualizações no YouTube. Tem 41 anos e é casada desde 2010 com o produtor musical Rod Bala, com quem tem três filhos: Fellipe Matheus, Athos Levi e David Lucas.

Enquete power couple participantes power couple
Márcia felipe e rod bala são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Natural de Manaus, a artista começou sua carreira com apresentações em bares da cidade, segundo informações do Notícias da TV. Em 2006, Márcia foi escalada para substituir Solange Almeida na banda Aviões do Forró, enquanto a cantora se dedicava à licença maternidade. Após esse período, Márcia Felippe se tornou vocalista de outro grupo, o Furacão do Forró, e seguiu conquistando espaço no mercado da música, principalmente na região Norte e Nordeste do país. Para quem não se lembra, a cantora também fez parte do grupo Garota Safada, ao lado de Wesley Safadão, em 2010. Em 2014, ela deu início a sua carreira solo.

Atualmente, a cantora possui cerca de 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Ao lado de Safadão, seu ex-companheiro de banda, os dois já lançaram três parcerias musicais: Na Cama Compensa, Jeito Safado e Começo de Tudo. Em 2019, Márcia gravou o DVD Márcia Fellipe Retrô, em Fortaleza, que celebra os maiores hits de sua carreira.

Em janeiro de 2021, a arista bateu uma marca importante: atingiu 1 bilhão de visualizações em suas músicas no YouTube. Ela é a primeira cantora de forró a atingir essa marca, deixando para trás nomes como Elba Ramalho e Solange Almeida.

 

Márcia acusa casais de manipulação

A cantora ficou incomodada por ter sido mandada por MC Mirella e Dynho Alves para a primeira DR do programa. O casal de funkeiros salvou JP Mantovani e Li Martins da berlinda, o que rendeu acusações da manipulação de Márcia.

"JP, deixa eu te dizer uma coisa, eu sou isso aqui. Se eu ficar, vocês vão me conhecer. Eu sou paciente, tento ser calma, mas vocês são frios e calculistas. Se eu fosse me igualar a vocês, chamaria o pessoal pra fazer manipulação. Eles têm uma amizade de dez anos. Não é afinidade, é jogo", disse Márcia a JP.

"É óbvio! Eu sou amigo, mas você também não é amiga deles lá? Vocês não tem uma amizade lá fora? Eu acho que você está misturando as coisas", respondeu JP.

Deborah, esposa de JP, interferiu na conversa e disse que Márcia "queria palco". A cantora rebateu: "Com licença, que eu tô falando. Quem quer palco é tu, parece um pavão desde a hora que entrou nesta casa".

"Então você tem preconceito com mulher que se veste bonita, que gosta de aparecer? Várias mulheres no Brasil gostam de ser pavão", respondeu Deborah. "Não, eu admiro pessoas sábias. Carcaça, filha, qualquer um pode conquistar", finalizou a cantora.

O que é Power Couple? Conheça o reality de casais da Record

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes