Jojo Todynho é a campeã de A Fazenda 2020, com 52,54% dos votos

E chegou o grande dia! Após três meses de confinamento em A Fazenda 2020, da Record, teve sua grande vencedora!

Jojo Todynho  é campeã de A Fazenda 2020. Escolhida nesta quinta-feira (17) por 52,54 % do público, a funkeira   de 23 anos levou o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality da Record após 100 dias de confinamento. A segunda colocação ficou com Biel, que recebeu 36 % dos votos e completou o pódio .

A final teve mais de uma hora e meia de duração. Antes de anunciar a vencedora, Mion fez um discurso para revelar a 4ª colocação - de Lipe Ribeiro. O programa foi para um intervalo comercial e voltou com o anúncio da campeã. Na sequência, Jojo Todynho fez uma oração com todos os participantes do programa.

VEJA: Babi ganhou A Fazenda 2022

Quem ganhou A Fazenda 2020?

Jojo Todynho é a campeã de A Fazenda 2020 com 52,54 % dos votos

Biel ganhou o segundo lugar com 36,10 % dos votos

Stéfani foi a terceira colocada com 11,36% dos votos.

Logo no início do programa, o apresentador relembrou momentos divertidos e emocionantes dos finalistas, que assistiram a todo o conteúdo junto com o público e com os ex-participantes do programa.

A Fazenda on Twitter: "ELA NÃO TAVA MALUCA NA TESE DELA! JOJO TODYNHO É A GRANDE CAMPEÃ DE #AFAZENDA12! Gostaram? 🤠🔥 #FinalAFazendaAcompanhe as últimas emoções de #AFazenda12 no @SigaPlayPlus. Acesse: https://t.co/QwEASa9Q0s pic.twitter.com/9o1oiIeMwm / Twitter"

ELA NÃO TAVA MALUCA NA TESE DELA! JOJO TODYNHO É A GRANDE CAMPEÃ DE #AFAZENDA12! Gostaram? 🤠🔥 #FinalAFazendaAcompanhe as últimas emoções de #AFazenda12 no @SigaPlayPlus. Acesse: https://t.co/QwEASa9Q0s pic.twitter.com/9o1oiIeMwm

Jojo Todynho, a ganhadora

Jojo Todynho foi um dos grandes nomes de A Fazenda 2020. Ao longo dos três meses de programa, a carioca reuniu cenas hilárias, brigou bastante e virou meme (quem não lembra dela amassando a garrafa super irada?). A rivalidade com Biel marcou sua trajetória, assim como o bordão "estou errada na minha tese?".  Foi parar em seis roças, mas saiu de todas como a preferida do público.

A força, o discurso coerente e a personalidade que estabeleceu dentro da casa fizeram com que a funkeira de Bangu, no Rio de Janeiro, conquistasse o carinho do público, que a escolheu campeã na disputa contra Biel, Lipe e Stéfani.

Será que a tese de Jojo Todynho está pronta?

Relembre os maiores erros da produção do reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes