A Fazenda 2021

Parcial A Fazenda: votação em enquete já aponta finalistas

Público definirá dois finalistas em votação que encerra nesta terça-feira (14).

Escrito por

Marina e Arcrebiano já estão na final, a dupla derrotou MC Gui e Aline e conquistou vaga para o grande dia. Agora falta saber quem serão os demais participantes que competirão pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Para ter ideia de quem o público quer no pódio da temporada, consultamos a parcial A Fazenda 2021 da enquete 'quem deve ser finalista', nesta manhã de terça-feira (14).

Enquete A Fazenda 2021: vote em que deve estar na final

Parcial de A Fazenda: quem vai estar na final?

Por enquanto, na consulta que realizamos nesta manhã de terça, os quatro primeiros lugares da parcial de A Fazenda apontam o favoritismo do público para Rico, Arcrebiano, Solange e Marina. Como a roça especial com Bil e Marina já foi realizada, os dois estão confirmados na final, agora resta saber se Rico e Solange também conseguirão uma vaga no grande dia.

Rico é de longe o peão com o maior favoritismo, ele soma até o momento mais da metade dos quase 40 mil votos computados na enquete. O peão tem 53,65% dos votos.

Arcrebiano conquistou o segundo lugar da parcial de A Fazenda com 23,47% - como a enquete foi publicada no período da tarde de ontem (13), a votação da penúltima roça ainda estava aberta e não haviam garantias que o peão estaria na final, mas agora já se sabe que ele estará.

Em terceiro vem Solange, com 8,49% dos votos na parcial A Fazenda. Em quarto está Marina com 7,24% dos votos, a peoa também está confirmada na final.

Longe das primeiras quatro posições da parcial A Fazenda e com aparentemente poucas chances de conseguirem ir para a final, estão Sthe Matos e Dynho, a influenciadora tem apenas 1,61% e o dançarino 1,51%. A votação oficial da última roça, entre Dynho, Sthe, Rico e Solange será encerrada no programa ao vivo de hoje (14).

Como assistir a final de A Fazenda 2021

A transmissão do episódio final da décima terceira temporada do programa começará às 22h45, depois de Quando Chama o Coração, nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro de 2021. Para assistir é muito simples, você pode sintonizar na Record pela sua televisão ou usar a aba "no ar" do Playplus, que permite que qualquer usuário assista a programação ao vivo do canal de graça.

Para conseguir o acesso a essa aba, é necessário ter um cadastro no site, no entanto, não é necessário pagar nada. Se por algum motivo você perder a final e quiser assistir tudo no dia seguinte, neste caso será necessário abrir a carteira e pagar R$ 15,90 pela mensalidade do Playplus, a plataforma streaming adiciona os episódios do reality show na íntegra, mas só os libera para assinantes.

Plataforma streaming permite contas pagas e gratuitas - foto: reprodução/playplus

Quem foi eliminado na temporada

Quatorze participantes foram eliminados ao longo da temporada por serem os peões com a menor porcentagem de votos em uma berlinda, além disso, o programa perdeu mais dois competidores, um por desistência, Medrado, e outro por expulsão, Nego do Borel. Relembre quem esteve no programa e veja quais foram as porcentagens de cada eliminação:

  • Liziane Gutierrez (26,15%)
  • Mussunzinho (23,52%)
  • Erika Schneider (30,24%)
  • Victor Pecoraro (22,82%)
  • Lary Bottino (9,61%)
  • Tati Quebra Barraco (15,78%)
  • Erasmo Viana (19,91%)
  • Tiago Piquilo (26,87%)
  • Valentina Francavilla (15,38%)
  • Gui Araújo (18,32%)
  • Dayane Mello (27%)
  • Mileide Mihaile (35,14%)
  • MC Gui (7,44%)
  • Aline Mineiro (19,77%)

Leia também

Votação R7 A Fazenda: como votar para eliminar Rico, Solange, Dynho ou Sthe

Última modificação em 20/07/2022 15:05

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por