A Fazenda 2021

Prova do Fazendeiro: que horas começa A Fazenda hoje?

Solange, Liziane e Erika disputam a Prova do Fazendeiro; saiba que horas começa A Fazenda hoje e fique de olho na disputa pela liderança no reality.

Quarta-feira é dia de Prova do Fazendeiro para decidir quem assume o controle do jogo em A Fazenda 2021! Confira que horas começa a fazenda hoje e não perca a prova que salva um dos peões da berlinda.

Enquete A Fazenda 2021: quem deve escapar da roça e virar fazendeiro?

Que horas começa A Fazenda hoje?

O programa de hoje de A Fazenda 2021 começa às 22h45 desta quarta-feira (22), após a novela "Quando Chama o Coração".

A edição de hoje do programa deve mostrar a repercussão da última formação de roça e a aguardada Prova do Fazendeiro, onde um dos peões indicados à roça vai se salvar da berlinda e assumir o posto mais cobiçado do programa.

Quem vai disputar a Prova do Fazendeiro?

Como de costume na Fazenda, os quatro peões que estão na Roça estão elegíveis para disputar a Prova do Fazendeiro. Porém, Nego Borel foi vetado da disputa pro Erika, que ganhou o direito do veto ao sobrar no Resta Um.

Sendo assim, a prova de hoje está entre três mulheres: Solange Gomes, Erika Schneider e Liziane Gutierrez concorrem à prova do Fazendeiro. Com o veto, Nego do Borel já está automaticamente na Roça e vai descobrir hoje à noite quais as peoas que devem disputar a permanência com ele.

A roça foi formada na noite desta terça-feira (21). Nego do Borel foi indicado pelo fazendeiro Gui Araújo, que justificou seu voto dizendo que não enxerga o jogo de Nego como um "jogo limpo". Os votos dos participantes levaram a um empate entre Dayane e Liziane, e o fazendeiro desempatou enviando Liziane para a roça. Como a mais votada da casa, Liziane tinha o direito de puxar alguém da baia para a roça, e decidiu por mandar Solange para a berlinda. O quarto nome da roça foi escolhido através do Resta Um, que garantiu a indicação de Erika Schneider.

Vote na enquete para opinar quem você acha que sai na primeira roça desta edição: Nego, Solange, Erika ou Liziane?

Última modificação em 22/07/2022 14:26

Compartilhe