A Fazenda: Nego, Liziane, Sol e Erika na roça; quem votou em quem

Veja quem está na roça depois da primeira votação entre o elenco da Fazenda 2021. Peões condenados participam da Prova do Fazendeiro

Na noite de terça-feira, 21, os peões enfrentaram a primeira roça da edição. Nego do Borel, Liziane, Solange e Erika foram parar nos temidos banquinhos do reality e correm o risco de sair do programa. Vem ver quem votou em quem na formação da 1ª roça de A Fazenda 2021.

Quem está na roça de A Fazenda 2021?

Nego do Borel, Liziane, Solange e Erika estão na primeira roça de A Fazenda 2021.

O primeiro reinado na Fazenda 2021 foi especialmente longo, uma vez que Gui Araújo permaneceu no principal cargo do reality desde o segundo dia de confinamento. Seguindo o regulamento da competição, o fazendeiro Gui Araújo foi o primeiro a votar e, por ter o maior poder da semana, definiu quem foi o primeiro peão a estar na roça: Nego do Borel.

Como justificativa, Gui disse que o peão desestabilizou a harmonia da casa e teve diversas atitudes que não colaboraram com as tarefas do programa. "Eu não enxergo o jogo dele como um jogo limpo", disse. O cantor, primeiro roceiro, disse que esperava a indicação desde o primeiro dia do 'reinado' do amigo e disse que está tranquilo com a possível eliminação e garantiu que, caso seja fazendeiro, indicaria Gui para a berlinda. "Estou aqui pra jogar e se eu voltar, volto com a cabeça melhor", confessou.

Quem votou em quem

Aline Mineiro votou em Dynho
Arcrebiano votou em Valentina
Dayane Mello votou em Mussunzinho
Dynho votou em Dayane
Erasmo Viana votou em Tati Quebra Barraco
Erika Schneider votou em Liziane
Liziane Gutierrez votou em Mileide
Marina Ferrari votou em Liziane
MC Gui votou em Dayane
Fernanda Medrado votou em Rico Melquiades
Mileide Mihaile votou em Liziane
Mussunzinho votou em Dayane
Nego do Borel votou em Medrado
Rico Melquiades votou em Medrado
Solange Gomes votou em Arcrebiano
Tati Quebra Barraco votou em Erasmo
Tiago Piquilo votou em Erika
Valentina Francavilla votou em Arcrebiano
Victor Pecoraro votou em Dayane
Sthe Matos votou em Liziane

Poder chama vermelha muda roça na Fazenda

Desde quando venceu a Prova de Fogo, Arcrebiano virou dono do primeiro lampião com dois poderes: o da chama vermelha e o da chama amarela. Antes da primeira votação do grupo, o ex-BBB decidiu ficar com a chama amarela e entregou a outra para Victor Pecoraro. Os dois, com os poderes, tiveram que tomar decisões que movimentaram a organização da casa. Veja quais eram os poderes:

Poder da chama vermelha: o dono da chama vermelha precisou trocar dois dos nomes da baia por dois dos nomes da sede. Victor Pecoraro decidiu resgatar Dayane Mello e Liziane Gutierrez e condenou Solange Gomes e Nego do Borel para passar o restante da semana no dormitório mais precário do reality.

Poder da chama amarela: o segundo poder, que ficou com Bil, pedia que o dono do poder poderia escolher entre a imunidade ou um prêmio de R$ 10 mil. O peão escolheu o dinheiro.

Com a votação aberta, os votos dos participantes chegou a um empate: Dayane e Liziane, com 4 votos cada. O fazendeiro decidiu e Liziane assumiu a segunda vaga da primeira roça da 13ª edição da Fazenda.

A mais votada da casa puxou Solange da baia e colocou direto na berlinda. A musa da banheira do Gugu, por sua vez deu início ao resta um e Erika sobrou na dinâmica, garantindo a quarta vaga na roça.

Peões da roça disputam a Prova do Fazendeiro

O saldo da primeira noite de formação de roça mostra quatro nomes em risco: Nego do Borel, Liziane, Solange e Erika. Acontece que, como já é de conhecimento dos fãs do reality, a Prova do Fazendeiro - que define quem será o comandante da próxima semana - será disputada pelos roceiros condenados nesta quarta-feira, dia 22 de setembro, a partir das 22 horas e 45 minutos.

Em termos gerais, a prova é a dinâmica que decide quem está na roça definitivamente, uma vez que o vencedor da prova vira fazendeiro e os outros três vão à voto popular pela permanência no programa.

Na quarta-feira, os confinados vivem uma reviravolta e passam a ter um novo fazendeiro, a votação da roça é aberta e, no dia seguinte, o primeiro peão deixa a competição por R$ 1,5 milhão.

Conheça a história de A  Fazenda 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes