A Fazenda 2021

Quem ganhou a prova de fogo: Bil ganha o poder do lampião da Fazenda

Victor, Arcrebiano e Dynho participaram da disputa pelo poder do lampião

Escrito por

Arcrebiano, o Bil, foi quem ganhou a Prova de Fogo hoje da Fazenda 2021 realizada hoje, domingo (10/10). Graças ao poder do lampião, agora está nas mãos da peoa a chance de interferir na formação da próxima roça, terça-feira (12/10). A prova também foi disputada por Victor e Dynho

Quem ganhou a prova de fogo hoje em A Fazenda 2021

Foto: playplus/reprodução

Quem ganhou a prova de fogo foi Arcrebiano. Neste domingo, o poder do lampião foi disputado por Victor, Arcrebiano e Dynho. A escolha dos peões foi por meio de sorteio, e Valentina foi vetada Gui Araújo. A dinâmica exigiu habilidade e paciência dos participantes, mas apenas alguns trechos foram transmitidos pelo Playplus. A íntegra deve ser exibida na segunda, 11.

Como Bil ganhou a prova, automaticamente, Victor e Dynho foram para a baia. Como é de costume, a dupla perdedora deve indicar dois peões para o local menos prestigiado de A Fazenda 2021. Assim, eles puxaram Erasmo e Solange, respectivamente.

Poder da chama vermelha em A Fazenda 2021 

Nessa semana, o vencedor da prova de fogo terá voto com peso dois ao votar um peão na roça. Mas como parte do jogo, o participante só poderá informar o poder durante a votação.  Já a chama verde só será revelada na hora do programa ao vivo. A nova formação promete fortes emoções em A Fazenda 2021.

Veja o vídeo de como foi a prova:

Como assistir A Fazenda 2021 ao vivo

Há duas formas de assistir A Fazenda 2021, ambas pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record. A primeira permite assistir o reality rural gratuitamente, na hora em que o programa estiver no ar. Quem não estiver perto da TV, pode ter acesso ao sinal da Record através da plataforma. Para assistir, é necessário se cadastrar gratuitamente.

Os fãs do programa que quiserem assistir o reality ao vivo 24 horas precisam ter um assinatura paga. O valor é de R$12,90 ao mês, com direito aos 14 primeiros dias grátis. Quem optar pelo plano pago tem acesso a nove sinais exclusivos de A Fazenda, além de todo conteúdo da Record disponível na plataforma.

Leia também: Roça falsa: lembre quando A Fazenda 2021 teve eliminação de mentira

Última modificação em 22/07/2022 11:24

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Ver Comentários

Compartilhe
Escrito por