Prova do lampião A fazenda 2021: horário da disputa ao vivo hoje (10/10)

A prova do lampião começa por volta das 13h30, horário de Brasília

Neste domingo, 10 de outubro, os peões se preparam para mais uma prova do lampião  em A Fazenda 2021. Quem ganhar o poder do fogo pode mudar os rumos do jogo na próxima roça. Veja o horário da disputa que também decretará os novos moradores da baia.

Horário da prova do lampião A Fazenda 2021

A prova do lampião começa por volta das 13h30, horário de Brasília, na Record. A dinâmica é gravada durante o dia e exibida à noite durante a edição de domingo do reality.

Na Prova de Fogo, os peões participam de uma competição que pode envolver sorte, habilidade, agilidade ou força. Quem vencer se torna  o guardião do lampião. Dentro do objeto, há duas chamas, uma vermelha e outra verde. Cada uma delas representa benefícios ou malefícios para o jogo, e o dono do lampião deve escolher outros competidores para sofrerem as consequências dos poderes.  O lampião só é aberto durante a formação da roça.

Quando será a formação da roça?

A próxima formação de roça de A Fazenda 2021 será na terça-feira, 12 de outubro de 2021, a partir 22h45, horário de Brasília, ao vivo.

Assim como nas outras berlindas, quatro peões devem ser indicados para a roça, considerando a indicação do fazendeiro e o mais votado da casa. A dinâmica para a escolha dos outros roceiros ainda não foi divulgada pela emissora, mas deve incluir uma puxada da baia.

Nesta semana, Rico Melquiades é o fazendeiro. O peão tem algumas pessoas na mira: Arcrebiano, Victor e Dynho. Os três fizeram parte da briga generalizada após a eliminação de Erika na Fazenda.

Programação da semana

Domingo: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira: Formação da Roça (ao vivo)

Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)

Quinta-feira: Eliminação (ao vivo)

Sexta-feira: Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)

Sábado: exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)

Domingo: Convivência dos peões (gravado)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes