Quem ganhou a prova de fogo: Bil ganha o poder do lampião da Fazenda

Victor, Arcrebiano e Dynho participaram da disputa pelo poder do lampião

Arcrebiano, o Bil, foi quem ganhou a Prova de Fogo hoje da Fazenda 2021 realizada hoje, domingo (10/10). Graças ao poder do lampião, agora está nas mãos da peoa a chance de interferir na formação da próxima roça, terça-feira (12/10). A prova também foi disputada por Victor e Dynho

Quem ganhou a prova de fogo hoje em A Fazenda 2021

Quem ganhou a prova de fogo
Foto: playplus/reprodução

Quem ganhou a prova de fogo foi Arcrebiano. Neste domingo, o poder do lampião foi disputado por Victor, Arcrebiano e Dynho. A escolha dos peões foi por meio de sorteio, e Valentina foi vetada Gui Araújo. A dinâmica exigiu habilidade e paciência dos participantes, mas apenas alguns trechos foram transmitidos pelo Playplus. A íntegra deve ser exibida na segunda, 11.

Como Bil ganhou a prova, automaticamente, Victor e Dynho foram para a baia. Como é de costume, a dupla perdedora deve indicar dois peões para o local menos prestigiado de A Fazenda 2021. Assim, eles puxaram Erasmo e Solange, respectivamente.

Poder da chama vermelha em A Fazenda 2021 

Nessa semana, o vencedor da prova de fogo terá voto com peso dois ao votar um peão na roça. Mas como parte do jogo, o participante só poderá informar o poder durante a votação.  Já a chama verde só será revelada na hora do programa ao vivo. A nova formação promete fortes emoções em A Fazenda 2021.

Veja o vídeo de como foi a prova:

Como assistir A Fazenda 2021 ao vivo

Há duas formas de assistir A Fazenda 2021, ambas pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record. A primeira permite assistir o reality rural gratuitamente, na hora em que o programa estiver no ar. Quem não estiver perto da TV, pode ter acesso ao sinal da Record através da plataforma. Para assistir, é necessário se cadastrar gratuitamente.

Os fãs do programa que quiserem assistir o reality ao vivo 24 horas precisam ter um assinatura paga. O valor é de R$12,90 ao mês, com direito aos 14 primeiros dias grátis. Quem optar pelo plano pago tem acesso a nove sinais exclusivos de A Fazenda, além de todo conteúdo da Record disponível na plataforma.

Leia também: Roça falsa: lembre quando A Fazenda 2021 teve eliminação de mentira

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de carla
    Carla Diz

    A ÉRICA DEVE VOLTAR…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes