Ex-BBB Amanda Djehdian relembra bullying por olheiras

A ex-BBB Amanda Djehdian, participante do Big Brother Brasil 15, contou mais sobre sua história de superação após o reality.

A ex-BBB Amanda Djehdian, participante do Big Brother Brasil 15, contou mais sobre sua história de superação após o reality. Em entrevista, ela revela como saiu de uma situação de bullying na internet por causa de suas olheiras, e uma carreira de sucesso como empresária.

Ex-BBB dá a ‘volta por cima’ após bullying por olheiras

Durante sua participação no BBB 15, Amanda foi criticada por causa de suas olheiras que eram bem aparentes. Após sua eliminação, ela passou a ver o quanto os julgamentos da internet estavam afetando. Em uma live com o modelo Renato Shippee, no Instagram da sua personagem Karen Kardashan, a ex-BBB revelou como foi superar toda a retaliação que sofreu.

“Eu sempre  sempre tive olheiras, pra mim eu estava super ok, [mas] quando eu saí eu vi que era um absurdo”, relembrou a ex-BBB. “E era humilhada, tiravam muito bullying comigo”, conta.

No entanto, foram as fãs que, de forma indireta, fizeram a ex-BBB começar a própria empresa para tratamento das olheiras. “Em contrapartida, mulheres me chamam diariamente porque elas tem olheiras e perguntam: 'como você deu a volta por cima? inha autoestima está lá em baixo”, explicou. Para completar,“Pensa, é algo que você não gosta e sabe, e agora , milhões de pessoas apontando isso o que para elas era um defeito?”

https://www.instagram.com/p/CIweT4HhIUx/

Sucesso da linha de tratamento para olheiras da ex-BBB

Após cinco anos do reality, a ex-BBB conseguiu lançar, em setembro, sua linha Linha New Eyes, focada no tratamento de olheiras. “Ao longo dos cinco anos - após o Big Brother, fui pesquisando, desenvolvendo e consegui fazer uma linha de produtos para olheira”, conta ela, destacando a distribuição internacional para o Japão e Espanha.

O que incentivou a ex-BBB e despertou a ideia de criar a linha, foi a falta de um produto que unisse os benefícios estéticos e o tratamento. “Eu ia lá e tinha que escolher ou era pra clarear o deixar o aspecto da pele o melhor”, lembra. Além disso, poder ajudar mulheres a recuperarem a autoestima.  "Continuo trabalhando porque quero poder trazer essa transformação, esse cuidado [para as mulheres]”.

Em busca de apoio com empresas, ela não obteve uma resposta positiva. Sendo assim, ela recorreu ao marido alemão, Mateus Hoffmann, com quem é casada há quase dois anos, e que investiu em sua ideia, que se provou um sucesso.

Para completar, a ex-BBB listou em poucas palavras, como sua vida mudou: “Sou uma ex trouxa, casei com um boy mara e desenvolvi um produto”.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes