Gabriela Pugliesi revela que teve ‘crise’ na amizade com Mari Gonzalez

A musa fitness Gabriela Pugliesi acabou entregando que teve a amizade com Mari Gonzalez abalada.

A musa fitness Gabriela Pugliesi acabou entregando que teve a amizade com Mari Gonzalez abalada. Durante os Stories do Instagram, a famosa que foi sondada para o BBB 21, contou que ela e a ex-BBB passaram por uma “crise”.

Influencer e ex-BBB passam por ‘crise’

Assim como em todo relacionamento, os problema acontecem. Sendo assim, com a amizade de Gabriela Pugliesi e Mari, não seria diferente. Embora sejam muito amigas, recentemente, as duas tiveram um afastamento.

Enquanto fazia Stories respondendo os fãs, a influenciadora falou do relacionamento com a ex-sister. Sem revelar o motivo, ela apenas definiu o desentendimento como “crise no casamento”. Apesar de tudo, Gabi garantiu que o problema se resolveu entre elas.

Gabriela Pugliesi estará no BBB 21?

Está cada vez mais próxima a estreia do BBB 21. Por isso, as especulações já começaram sobre os novos participantes. Dentre os possíveis convidados da edição, Gabriel Puglisi foi citada.

Segundo o jornalista Fefito, do UOL, a influenciadora foi sondada para estar entre os 18 confinados. No entanto, assim como nas edições passadas, Boninho irá guardar o nomes penas para a estreia do reality.

Curiosamente, a amiga, Mari Gonzalez participou do BBB 20. Inclusive, a maior polêmica na vida de Puglisi teve relação com a ex-BBB. Durante a edição, Gabi torceu pela amiga. Bem como, ela  foi uma das últimas a ser eliminada, ficando no top cinco do programa.

Puglisi é 'cancelada' por dar festinha na quarentena

A decisão de fazer uma festa resultou em muita ‘dor de cabeça’ para Gabriela Puglisi. Isso porque, a influencer não respeitou as regras da quarentena ao reunir amigos em sua casa. 

Tudo começou com Gabi querendo comemorar a volta da amiga, Mari Gonzalez, depois da eliminação no BBB. Porém, a web não perdoou, e a famosa foi “cancelada”, por sua atitude. 

Uma das falas que marcou a ocasião, foi da influenciadora falando “fod*-se a vida”. Por fim, a blogueira de vida saudável, acabou perdendo contrato com grandes marcas. Além disso, seu números de seguidores dispensou. Após alguns meses, ela, que tinha desativado as redes sociais, voltou e se desculpou novamente.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes