Gleici, do BBB 18, emprestou R$ 60 de amiga para participar de seletiva

A ex-BBB ficou milionária ao vencer o BBB 18, mas antes do reality ela não tinha um ‘tostão’

Gleici Damasceno ficou milionária ao vencer o BBB 18, mas sua conta bancária nem sempre esteve no positivo. Em participação no Altas Horas, a ex-BBB revelou que precisou de dinheiro emprestado para ir às seletivas. Saiba mais sobre a história da acreana!

Gleici Damasceno, ex-BBB, tinha a conta zerada antes do reality

A ex-BBB falou sobre sua trajetória no programa, e encontrou como foi sua trajetória até entrar na ‘casa mais vigiada do Brasil’.

"Eu fiz a minha inscrição, mas nunca imaginei que pudesse entrar no programa. Lembro que cheguei da faculdade e vi minha mãe assistindo. Vi uma cena ali que me marcou. Quando cheguei no trabalho, no outro dia, falei para a minha amiga o que aconteceu no programa...", recordou.

Foi então que a ex-BBB decidiu se inscrever no BBB 18. '"Tô assistindo e vou me inscrever'. Aí comecei... Lá [na inscrição] tinha uma parte que tinha que contar a minha história, e nesse dia acho que eu estava muito inspirada. Contei bem direitinho, do início, com detalhes, tudo e mandei. Eu era presidenta do Conselho de Promoção de Igualdade Racial e estava organizando uma conferência…”, detalhou.

Gleici Damasceno explicou que teve a ajuda de uma amiga, que emprestou o dinheiro para ela ir até às seletivas do reality. "Mas, ela falou 'vai'. Jaicelene, o nome dela. Eu disse: 'Jaice, mas que não tenho um centavo'. E [a seletiva] era em um estado vizinho. Ela falou assim: 'Tenho 60 reais aqui'. Era o dinheiro que ela tinha, e me deu esse dinheiro", contou, Gleici.

Ex-BBB ‘previu’ que entraria e venceria o programa

Quando se inscreveu, a ex-BBB estava sem confiança de que entraria, mas isso mudou. “Mas imaginava que sempre tinha um perfil para entrar no programa. Mas não existe isso. Aí falei: 'Imagina que eu vou entrar'", contou.

Nisto, quando saiu da seletiva, ela disse que tinha certeza de sua entrada no programa. “Quando voltei, fiquei com isso no coração: eu vou entrar. Quando vi, estava lá dentro”, completou a ex-BBB.

"Eu também mandei uma mensagem para um amigo meu, que foi a primeira mensagem que ele mostrou quando eu saí. Disse assim: 'Amigo, acho que eu vou entrar no programa e vou ganhar R$ 1,5 milhão'", revelou a influencer. 

"Quando eu saí do programa, ele falou: 'Olha aqui a mensagem que você me mandou'. E isso mudou minha vida, minha história", finalizou a ex-BBB.

https://www.instagram.com/p/CIzHsIEHaQB/

Gleici Damasceno fala sobre família e vida humilde antes do BBB 18

A ex-BBB acredita ter vencido o reality da Globo porque as pessoas se identificaram com sua história de vida. “A minha história é da maioria do povo brasileiro. Tanto que muita gente se identifica. Então, eu sempre trabalhei. Com 12 anos, eu era babá e fazia acontecer”, afirmou.

Ela também enalteceu a mãe, que sofria violência doméstica, mas se separou e trabalhava para cuidar de Gleici e dos dois irmãos."Minha mãe é a maior referência pra mim, de mulher que corre e luta. Eu consegui entrar na faculdade, graças aos programas sociais”, enfatizou a ex-BBB.

https://www.instagram.com/p/CJNMnKRL9YQ/

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes