Por que 2020 foi uma reviravolta na vida da Boca Rosa?

O fim de 2020 tem sido o evento mais aguardado do ano por grande parte das pessoas, afinal, até mesmo a Revista Time já elegeu esse como o pior ano da história. Porém, se existe uma única pessoa que passou ilesa por 2020, essa pessoa foi a influenciadora Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa.

A trajetória de Boca Rosa

A trajetória de Bianca como influenciadora digital antes de 2020 já era bastante agitada: ela foi uma das poucas que começou debaixo e conseguiu conquistar seu próprio espaço e público com seu próprio conteúdo, sem uma família milionária por trás.

Entretanto, a mudança drástica da imagem simples que tinha há alguns anos para a Boca Rosa tatuada e 'rebelde' que conhecemos hoje dividiu opiniões, e muitos fãs torceram o nariz e sentiram falta do passado da ex-BBB.

No meio disso tudo, uma série de polêmicas vieram à toa, como a noiva que ficou esperando pelo serviço de maquiadora de Bianca Andrade que nunca chegou ou a suposta lipoaspiração que teria feito escondida dos fãs enquanto dizia que seu emagrecimento havia sido na base de comidinhas naturais.

Estratégia no BBB 20 deu errado?

A entrada no BBB 20, por fim, serviu como uma boa ferramenta para que Boca Rosa mostrasse seu outro lado para o público e ainda fizesse um marketing gratuito da sua linhda de maquiagens. Mas o tiro saiu pela culatra.

No reality, Bianca se envolveu em novas polêmicas e acabou perdendo não só o apoio do público, como também muitos seguidores nas redes sociais - o que para uma influenciadora pode ser ainda pior do que a eliminação no reality.

Csm bianca andrade eb58021a62

Dentre as situações que levaram Boca Rosa a ser eliminada contra dois participantes do grupo da 'Pipoca' (ou seja, que entraram anônimos no BBB e tinham uma torcida muito menor, teoricamente), a primeira de todas foi o apoio negado às mulheres da casa quando o plano de alguns brother de desestabilizá-las foi descoberto.

A atitude bastou para que grande parte da internet 'cancelasse' Bianca. Mas a situação foi se agravando com o passar das semanas, e chegou ao ápice quando Boca Rosa assumiu durante uma festa que estava com vontade de beijar Guilherme Napolitano, que na casa estava envolvido com Gabi Martins.

O clima entre os dois ficou aparente em muitos outros momentos e o público, é claro, notou. Aqui fora, Diogo Melim o então namorado da influenciadora, também se sentiu incomodado e deletou as fotos com Bianca das redes sociais.

A atitude 'antecipou' aos fãs o que aconteceria em seguida, assim que Boca Rosa foi eliminada do programa: o relacionamento dos dois acabou, e foi anunciado por ambos nas redes sociais de forma bastante cordial.

A volta por cima de Bianca Andrade

Há quem acredite que a eliminação de Bianca Andrade do BBB 20 foi apoiada e planejada pelos fãs e por sua equipe de assessores, já que a imagem da blogueira estava começando a ser manchada lá dentro. A informação nunca foi confirmada, mas é fato que de uma forma ou de outra, sua reputação foi recuperada aqui fora.

99340600 00d1 4359 b77b c2f44fb5756b

Depois do confinamento, Boca Rosa viu seu número de seguidores crescer ainda mais, e hoje ultrapassa a casa dos 10 milhões no Instagram. Com o boom, ela estreou um novo programa ao vivo no Youtube, aumentou sua linha de maquiagens e cosméticos - que bateu recorde de vendas este mês - e terminou o ano anunciando a gravidez de seu primeiro filho com o youtuber Fred, do Desempedidos.

Para quem acreditava que Manu Gavassi foi a grande rainha do marketing no BBB 20, podemos dizer que Bianca hoje ocupa essa posição: de cancelada a empresária bem sucedida e futura mamãe, Boca Rosa não cansa de adicionar novos 'plot twists' à sua história. O que 2021 tem guardado para a influenciadora só o tempo dirá.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de ana araújo
    Ana Araújo Diz

    Ela foi a rainha do marketing porque Ta namorando e engravidou? Então, a Manu realmente NUNCA vai ter essa posição já que ela não usa a vida pessoal pra ser “descancelada” que comparação ridícula. A manu fez todo um trabalho de marketing, gravou mais de 100 vídeos em um dia, por favor né

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes