BBB 21

BBB 21: Nego Di dispara sobre Karol Conka: ‘vai se tratar’

O comedianrte deseja passar a ‘coroa’ para a cantora, que é considerada por muitos a vilã da edição

Nego Di não ganhou o BBB 21, mas fez história com sua eliminação. Depois de ir ao terceiro paredão, o comediante saiu do programa com a maior porcentagem de votos da história do reality brasileiro com 98,76%. Agora, ele deseja passar a ‘coroa’ para Karol Conka, que é considerada por muitos a vilã da edição.

Nego Di torce pela eliminação de Karol Conka no BBB 21

Se dentro da casa do BBB 21, Nego Di e Karol Conka eram aliados, do lado de fora do programa, o comediante quer que a cantora saia com uma rejeição maior do que a dele. Sem papas na língua, ele falou o que pensa da rapper em suas redes sociais.

“Mas falando sério. Independente de qualquer coisa, falando sério, sei que ela fez muitas maldades, cometeu muitos erros, assim como eu cometi muitos erros. Eu vi depois vídeos de coisas que ela fez lá que eu não vi, coisas que ela fez depois e falou inclusive, de estar dizendo para galera 'ah, agora o Di já foi' como se o grande problema fosse eu, palavras que ela colocou na minha boca.", começou ele.

Para completar, ele tirou a expressão séria do rosto e disparou: “Independente de tudo isso, eu só desejo que ela vá para a put* que pariu, vá tomar no c* dela. Não me procure mais, cara, vai se tratar”.

Comediante quer passar a coroa de maior rejeição para Karol

Depois de ter passado o susto da sua eliminação do BBB 21, Nego Di começou brincar sobre a rejeição e já até quer passar a ‘coroa’ para frente. Usando o Instagram, ele postou uma foto com montagem do seu rosto e de Karol. 

Na imagem, o comediante colocava uma coroa na cabeça de Karol Conka. “Será que vai?”, escreveu na legenda. Nos comentários, os seguidores se divertiram com o meme.

Nego di e karol conka meme (foto: reprodução/ instagram)

Última modificação em 27/07/2022 11:02

Compartilhe
Tags: BBB