BBB 21

BBB21: Ana Maria Braga comete gafe com Viih Tube e vira piada

Apresentadora se confundiu ao dizer o nome da sister; internautas fizeram memes com a gafe

Escrito por

Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, cometeu uma gafe ao vivo na manhã desta sexta-feira (23). Enquanto falava sobre o próximo paredão do BBB21, a loira se confundiu ao dizer o nome de Viih Tube e virou piada na web.

Ana Maria vira meme ao chamar Viih de "YouTube"

A apresentadora entrou ao vivo no fim do jornal Bom Dia Brasil para falar sobre os destaques do Mais Você de hoje, que incluiu uma entrevista com o último eliminado do BBB21, João Luiz. Ao falar sobre o paredão que será decidido no próximo domingo, Ana chamou Viih Tube de "YouTube". “Já tem um paredão rolando, é o décimo segundo, com Gil, Fiuk e YouTube”, disse a apresentadora. O erro caiu nas graças dos internautas, que acharam a confusão muito engraçada. Assista ao vídeo do momento abaixo.

Durante o programa, os internautas notaram que Ana Maria Braga cometeu mais um pequeno deslize. Ao entrevistar João Luiz, que é professor de geografia, a apresentadora disse que adorava matemática: "acho que conta a história da vida e do mundo”. Para contornar a situação, o ex-BBB perguntou para a loira: "E de geografia, você gosta?". Sem entender muito bem,  Ana respondeu: “Gosto, sou muito curiosa com relação ao mundo”.

 

Web faz memes

Não é a primeira vez que Ana Maria Braga se confunde em relação a nomes e aos convidados do programa. A apresentadora já chamou Juliette de Julieta e Caio de Caíque. Em 2017, Ana virou piada na web ao anunciar a apresentação da dupla sertaneja Simone e Simaria. Ela chamou as coleguinhas de "Simone e Maraíra", se confundindo com outra dupla, Maiara e Maraísa.

Os internautas não perderam a oportunidade fazer mais memes com as gafes de Ana Maria Braga no programa de hoje. Confira alguns abaixo.

Veja também:

BBB21: veja que horas começa o programa hoje, sexta-feira (23/04)

BBB21: Juliette ganha mensagem em letreiros de ônibus na Paraíba

Última modificação em 26/07/2022 12:31

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por