BBB21: Juliette ganha mensagem em letreiros de ônibus na Paraíba

A sister tem recebido muito apoio de seus conterrâneos.

Além do grande número de seguidores, as músicas que ganhou durante o Big Brother Brasil e a forma que conquistou anônimos e famosos durante sua participação no reality show da TV Globo, Juliette pode somar mais um fenômeno à sua lista de sucessos durante o BBB21. A paraibana ganhou a homenagem dos letreiros de ônibus de João Pessoa! Apesar de ser natural de Campina Grande, a maquiadora mora na capital paraibana há alguns anos.

Juliette do BBB21 é homenageada na Paraíba

A sister do Big Brother Brasil agora está sendo homenageada nos ônibus que circulam por João Pessoa. "Somos Juliette #Campeã" diz o letreiro de 390 veículos que circulam pela capital paraibana. As rotas desses coletivos são municipais e intermunicipais, passando por Campina Grande, cidade natal de Juliette.

Segundo o Jornal Extra, a ação foi idealizada pelo Sindicato das Empresas de Transporte Público de João Pessoa e não gerou custos para as empresas de ônibus fazendo parte da campanha de homenagem à Juliette do BBB21.

Foi explicado pelo diretor do sindicato que a ideia é que os letreiros dos ônibus sofram alterações a cada dois dias, sempre mostrando uma nova frase: "como o programa tomou uma proporção imensa e tem uma paraibana lá, levando o nome de nosso Estado e nossa cultura, decidimos homenageá-la. Falamos com a assessoria dela e só não podemos usar sua imagem, mas a ação está aí".

Paraibana é favorita em enquete do UOL

Juliette está no primeiro lugar da enquete "Quem merece vencer o BBB 21" há muitas semanas. A parcial é atualizada toda vez que alguém é eliminado do reality show e a sister vem se mostrando como favorita ao prêmio já que não cai da primeira posição.

Atualmente com mais de 7000 mil votos na enquete, Juliette tem 59,31% dos votos do público do BBB21 na parcial sobre quem deve ser campeão da temporada. Gilberto assumiu o segundo lugar da enquete do UOL há algum tempo e desde então não saiu da posição, mesmo assim a porcentagem (20,56%) do pernambucano é menos da metade do que soma a paraibana. Confira as demais porcentagens:

  • Juliette: 59,29%
  • Gilberto: 20,56%
  • Arthur: 10,01%
  • Fiuk: 4,91%
  • Camilla de Lucas: 2,10%
  • Pocah: 1,77%
  • Viih Tube: 1,36%
Enquete bbb21
Participantes big brother brasil de 2021 (foto: reprodução/rede globo)

Veja também:

Votação: veja quem sai na parcial da enquete atualizada

Sarah ganha memes, comparações e vira piada na web

Saiba que horas começa Ana Maria Braga com o eliminado João

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes