BBB 21

BBB21: peso dos participantes Gil e Caio preocupa fãs

Comparação de fotos dos dois brothers antes e depois do confinamento viralizou na web

Escrito por

Confinados há mais de dois meses, o peso dos participantes do BBB21 Caio e Gilberto chamou atenção dos internautas na última semana. Os brothers, que transitam entre o VIP e a xepa desde o início do reality, aparentam estar mais magros, e causaram preocupação no público do programa.

Peso dos participantes do BBB21 preocupa fãs

Internautas compararam fotos de Caio e Gilberto antes e depois da participação do BBB21. Um post feito por um usuário do Twitter viralizou na noite de ontem, em que é possível ver a clara diferença de peso dos participantes. "Gil e Caio emagreceram demais, parece que estão no Survivor", escreveu a fã.

"Pra que No Limite se existe a xepa?", respondeu outro usuário, em referência ao reality da Rede Globo, em que os participantes precisam se alimentar de iguarias, como olho de cabra. "Caio é a maior prova que a academia é ingrata, você pode fazer anos, se ficar dois meses sem, você perde", escreveu outro internauta.

Durante o BBB21, Caio já admitiu estar enfrentando problemas para se alimentar dentro do reality devido a sua ansiedade. Outro fator que pode influenciar no emagrecimento dos brothers é a xepa, em que os alimentos são disponibilizados em menor quantidade e com menos variedade. O elenco do reality, inclusive, lançou o bordão "a xepa tem fome".

Não é a primeira vez que a perda de peso dos participantes do reality chamam a atenção da web. No ano passado, a vencedora do BBB20, Thelma Assis, chorou de dor no estômago e disse que estava com fome, o que causou revolta na web.

Os internautas também identificaram que a ficha de Thelminha durante o confinamento identificava uma drástica perda de peso, de quase 15kg. Os administradores do perfil da campeã, porém, desmentiram a informação. "Gente, essa imagem que Thelminha tinha 61kg É FALSA! Ela nunca teve esse peso. Na central de monitoramento mostra que ela pesa 50 kg e esse peso oscila um pouco. Uma vez apareceu 46kg e eu perguntei ao Dênis (marido) e ele disse que era o peso normal, vamos votar por favor #BBB20", escreveu o administrador da conta de Thelma, na ocasião.

Veja também:

Como votar no paredão do BBB21 entre Thaís, Arthur e Fiuk?

Veja o resultado da nova harmonização facial de Sarah do BBB

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Última modificação em 26/07/2022 16:01

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por