BBB 21

BBB21: Gilberto faz revelação picante durante festa

O economista falou sobre suas intimidades dentro do programa em conversas com João Luiz, Pocah e Juliette

Escrito por

Teve cachorrada no BBB21 para Gilberto! Durante a festa na madrugada de hoje (22), o economista fez uma revelação íntima para João Luiz e Pocah. Mais tarde, o brother também conversou sobre sua vida sexual com Juliette. Confira abaixo tudo o que rolou na casa mais vigiada do Brasil.

Durante a festa top 8, Gilberto chamou João Luiz e Pocah para conversar, e contou um segredinho para os dois brothers.

"Olha, eu tenho um segredo. Eu já (fazendo mistério), entendeu?", disse. Os colegas parecem não ter entendido o que o economista quis dizer. "Deu o furico aqui?" questionou João Luiz. "Não bicha. Não dei nenhum furico", respondeu o pernambucano.

Gil começou a sussurrar para os dois sobre o que tinha feito, e pediu para eles não citarem a palavra. "Não fala a palavra, não. Não pode falar", pediu o economista.

"Ele fez uma massagem individual", entregou João Luiz, após entender o que Gil queria dizer. "Ah, massagem tântrica", completou Pocah.

O professor de geografia ficou curioso para saber em qual local da casa do BBB21 Gilberto teria feito o ato. "Uma coisa séria: no quarto ou no reservado?", perguntou. "No banheiro", respondeu Gil.

Pocah também revelou que tentou se masturbar durante o pré-confinamento, mas não conseguiu. "Confesso que eu tentei lá no além. Eu tinha a foto do meu amor, olhei, mas estava tensa e não consegui", disse. "Eu também não consegui", respondeu João. "Eu nunca tive dificuldade, mas a tensão do programa é terrível", explicou Pocah.

Gilberto e Juliette BBB21

E não parou por aí. Gilberto continuou falando de suas intimidades, agora com Juliette.

Enquanto a sister pegava mais cerveja, Gilberto disparou: "Eu quero dar o furico!" "Quando você chega na fase do furico, é game over, viu?", respondeu Juliette.

Em seguida, o economista diz estar preocupado com o que a sua mãe vai achar das suas declarações no programa. "Eu fico preocupado, minha mãe assiste", disse aos risos. "Tranquilize seu coração, sua mãe já sabe de tudo", respondeu a paraibana.

"Será que ela está chateada?" questionou Gilberto. "É natural a pessoa querer dar o furico. Não é na maldade, é na vontade", disse a maquiadora.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Última modificação em 26/07/2022 12:48

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por