BBB 21

BBB21: Juliette perde estalecas ao fazer a sobrancelha de Fiuk

Produção do reality puniu a sister na manhã desta sexta (23/4)

Escrito por

Juliette foi penalizada duas vezes na manhã desta sexta-feira (23) no Big Brother Brasil. A sister recebeu atenção da produção após encontrar uma capa de chuva perdida na área externa da casa e, mais tarde, Juliette perdeu estalecas no BBB21 por fazer a sobrancelha de Fiuk. Veja tudo o que rolou hoje na casa.

Juliette perde estalecas no BBB21

Na manhã de hoje, Juliette encontrou uma capa de chuva próximos aos sofás localizados perto da piscina. A paraibana disse a Camilla de Lucas que ia pregar uma peça nos outros brothers com o objeto, e dizer que o item , na verdade, era um recado enviado para eles.

Logo em seguida, Juliette levou um chamado de atenção da produção, e deixou a capa de chuva na despensa. Arthur e Pocah perguntaram para a sister o que havia acontecido.

Mais tarde, a sister foi advertida mais uma vez, e agora, perdeu estalecas. A paraibana entrou no quarto colorido, onde estavam Fiuk e Gilberto, e o filho de Fábio Jr brincou com a situação. "Veio tomar atenção aqui também, Juliette?"

Momentos depois, a paraibana começa a fazer a sobrancelha de Fiuk, é advertida novamente pela produção e perde 50 estalecas.

Fiuk reclamou sobre o alerta: "Ela já tirou antes. Da outra vez não deu nada".

"Poxa, queria tanto fazer a sobrancelha", lamentou a sister, deixando a pinça na despensa.

Foto: reprodução/rede globo

Juliette já havia perdido estalecas por um motivo parecido há duas semanas atrás. Ao fazer um tutorial de maquiagem para Thaís, a paraibana perdeu 100 estalecas. "Juliette: Você é participante, não maquiadora", alertou a voz de um membro da produção. Até mesmo Boninho, o diretor do programa, disse em suas redes sociais que não concordou com a punição. "Gente, só agora eu entendi a história da Juliette. Que é isso, tadinha! Só estava maquiando e não deixaram", disse ele.

Veja também:

BBB21: Ana Maria Braga comete gafe com Viih Tube e vira piada

João na Ana Maria: 7 perguntas que o eliminado respondeu no Mais Você

Última modificação em 26/07/2022 12:30

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por