BBB21: Ana Maria Braga comete gafe com Viih Tube e vira piada

Apresentadora se confundiu ao dizer o nome da sister; internautas fizeram memes com a gafe

Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, cometeu uma gafe ao vivo na manhã desta sexta-feira (23). Enquanto falava sobre o próximo paredão do BBB21, a loira se confundiu ao dizer o nome de Viih Tube e virou piada na web.

Ana Maria vira meme ao chamar Viih de "YouTube"

A apresentadora entrou ao vivo no fim do jornal Bom Dia Brasil para falar sobre os destaques do Mais Você de hoje, que incluiu uma entrevista com o último eliminado do BBB21, João Luiz. Ao falar sobre o paredão que será decidido no próximo domingo, Ana chamou Viih Tube de "YouTube". “Já tem um paredão rolando, é o décimo segundo, com Gil, Fiuk e YouTube”, disse a apresentadora. O erro caiu nas graças dos internautas, que acharam a confusão muito engraçada. Assista ao vídeo do momento abaixo.

Durante o programa, os internautas notaram que Ana Maria Braga cometeu mais um pequeno deslize. Ao entrevistar João Luiz, que é professor de geografia, a apresentadora disse que adorava matemática: "acho que conta a história da vida e do mundo”. Para contornar a situação, o ex-BBB perguntou para a loira: "E de geografia, você gosta?". Sem entender muito bem,  Ana respondeu: “Gosto, sou muito curiosa com relação ao mundo”.

 

Web faz memes

Não é a primeira vez que Ana Maria Braga se confunde em relação a nomes e aos convidados do programa. A apresentadora já chamou Juliette de Julieta e Caio de Caíque. Em 2017, Ana virou piada na web ao anunciar a apresentação da dupla sertaneja Simone e Simaria. Ela chamou as coleguinhas de "Simone e Maraíra", se confundindo com outra dupla, Maiara e Maraísa.

Os internautas não perderam a oportunidade fazer mais memes com as gafes de Ana Maria Braga no programa de hoje. Confira alguns abaixo.

Veja também:

BBB21: veja que horas começa o programa hoje, sexta-feira (23/04)

BBB21: Juliette ganha mensagem em letreiros de ônibus na Paraíba

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes