BBB 21

Quem saiu do BBB21 hoje? Arthur é eliminado; veja porcentagem

O crossfriteiro levou a pior e foi eliminada do reality em uma disputa contra Pocah e Camilla

Escrito por

Quem saiu hoje do BBB21? O jogo chegou ao fim para Arthur. O crossfiteiro foi eliminado do Big Brother Brasil, na noite desta terça-feira (27), com 61,34% dos votos. Camila recebeu 30,77% dos votos e Pocah com 7,89%.

Quem saiu hoje do BBB21?

Arthur foi eliminado do BBB21. O crossfiteiro foi o mais votado da casa e disputou a preferência do público com Camilla de Lucas, indicada pelo líder Gilberto, e Pocah, que foi puxada no paredão no contragolpe de Camilla.

Durante sua passagem pelo reality, Arthur escapou de seis paredões, sendo um deles falso, vencido por Carla Diaz. O crossfiteiro, inclusive, viveu um affair conturbado com a atriz dentro do reality, com muitas idas e vindas. O ex-brother venceu duas provas do líder e um anjo. Chegou a ser considerado o participante mais odiado do reality, segundo enquete do UOL. Apesar de não ser o favorito do público, Arthur conseguiu sobreviver a seis berlindas e chegou a última semana do programa.

O capixaba se envolveu em dezenas de brigas e discussões com Fiuk, seu rival dentro da casa. Em um jogo da discórdia, os dois se desentenderam ao vivo e precisaram ser separados por Caio e João Luiz. O crossfiteiro também não nutria uma boa relação com Juliette. Mas, na reta final, Arthur se resolveu com os brothers.

Quem saiu hoje do BBB21? Bate-papo BBB com  Arthur

Após o fim do programa ao vivo, Arthur vai participar da Rede BBB, onde será entrevistado por Ana Clara. A atração não tem horário certo para começar, mas sempre é exibida após às 00h, no GloboPlay. Para assistir a entrevista ao vivo, é necessário ser assinante da plataforma, com custo de R$22,90 ao mês.

Além da Rede BBB, o ex-brother deve participar amanhã do programa Mais Você, com Ana Maria Braga, do BBB - A Eliminação no Multishow, na quarta-feira, e do Domingão do Faustão, no fim de semana, a partir das 18h.

Programação da semana BBB21

Depois da eliminação de Arthur, uma nova prova do líder será realizada e um novo paredão será formado. Com a final marcada para a próxima terça-feira, 4 de maio, o programa acelerou o ritmo para eliminar mais dois brothers até o último episódio. Apenas três participantes vão concorrer ao prêmio de R$1,5 milhão.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Última modificação em 26/07/2022 10:57

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por