BBB 21

BBB21: veja o discurso de Tiago Leifert da eliminação de Arthur

Arthur foi eliminado do Big Brother Brasil em um paredão contra Camilla de Lucas e Pocah

Arthur foi o 14º eliminado do Big Brother Brasil com 61,34% dos votos do público. O instrutor de crossfit disputou a preferência do público em um paredão contra Camilla de Lucas e Pocah, que continuam na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM. Antes de anunciar o eliminado da noite, Tiago Leifert fez o discurso eliminação BBB21.

Discurso de Tiago Leifert da eliminação de Arthur

O apresentador do reality show começou falando sobre a trajetória de Arthur. "Se eu colocasse vocês, um de vocês, ou você, na edição do Big Brother Brasil, mandando na edição, colocasse ali no computador para você a sua linha do tempo inteira, sua timeline, com uma regra: você vai contar a sua história, mas você não pode deletar nada. Você pode aumentar uma cena, diminuir uma outra, deixar o que você não gosta mais curtinho, mas não pode deletar. Tem que deixar lá.

E depois que você terminasse essa montagem, a gente exibe para o público esse seu longa-metragem. Provavelmente vocês diminuiriam aquilo que fere o ego de vocês, momentos de fraqueza, momentos que feriram orgulho; e aumentariam momentos que vocês sentiram bem, aquele que você fala 'eu sou...'; esses vocês iam aumentar. Aí a gente coloca o público e exibe. Ia ser um fracasso de bilheteria, ia dar muito errado

Arthur durante o discurso eliminação bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Muitas vezes, o público espera de vocês um filme de romance e ganha um filme de ação, está esperando comédia e ganha drama, acontece muito no Big Brother Brasil. Por que se o público resolver editar a sua história provavelmente vai ser o oposto daquela que você editaria, vai ser completamente o contrário", disse.

No final do discurso de eliminação BBB21, Leifert refletiu sobre os cinco paredões enfrentados pelo educador físico e a sua interpretação de jogo a cada vez que permanecia no jogo. "Tudo aquilo que você achava que estava te mantendo no jogo era o que estava te eliminando; e o que você estava assim 'não, isso vai me eliminar' era o que estava te mantendo no jogo. Estava o contrário.

Mas esse conflito foi interessante de assistir também. Muito interessante. As reviravoltas inesperadas... isso fez de você uma pessoa importante dessa temporada, por quem a gente tem muito carinho e a partir de hoje saudade. Então, pode se abrir, pode se apaixonar, pode chorar, pode fraquejar. Está tudo bem. Com respeito, quem sai hoje é o Arthur", concluiu.

Última modificação em 26/07/2022 10:57

Compartilhe
Tags: Rede Globo