Quem saiu do BBB21 hoje? Arthur é eliminado; veja porcentagem

O crossfriteiro levou a pior e foi eliminada do reality em uma disputa contra Pocah e Camilla

Quem saiu hoje do BBB21? O jogo chegou ao fim para Arthur. O crossfiteiro foi eliminado do Big Brother Brasil, na noite desta terça-feira (27), com 61,34% dos votos. Camila recebeu 30,77% dos votos e Pocah com 7,89%.

Quem saiu hoje do BBB21?

Arthur foi eliminado do BBB21. O crossfiteiro foi o mais votado da casa e disputou a preferência do público com Camilla de Lucas, indicada pelo líder Gilberto, e Pocah, que foi puxada no paredão no contragolpe de Camilla.

Durante sua passagem pelo reality, Arthur escapou de seis paredões, sendo um deles falso, vencido por Carla Diaz. O crossfiteiro, inclusive, viveu um affair conturbado com a atriz dentro do reality, com muitas idas e vindas. O ex-brother venceu duas provas do líder e um anjo. Chegou a ser considerado o participante mais odiado do reality, segundo enquete do UOL. Apesar de não ser o favorito do público, Arthur conseguiu sobreviver a seis berlindas e chegou a última semana do programa.

O capixaba se envolveu em dezenas de brigas e discussões com Fiuk, seu rival dentro da casa. Em um jogo da discórdia, os dois se desentenderam ao vivo e precisaram ser separados por Caio e João Luiz. O crossfiteiro também não nutria uma boa relação com Juliette. Mas, na reta final, Arthur se resolveu com os brothers.

Quem saiu hoje do BBB21? Bate-papo BBB com  Arthur

Após o fim do programa ao vivo, Arthur vai participar da Rede BBB, onde será entrevistado por Ana Clara. A atração não tem horário certo para começar, mas sempre é exibida após às 00h, no GloboPlay. Para assistir a entrevista ao vivo, é necessário ser assinante da plataforma, com custo de R$22,90 ao mês.

Além da Rede BBB, o ex-brother deve participar amanhã do programa Mais Você, com Ana Maria Braga, do BBB - A Eliminação no Multishow, na quarta-feira, e do Domingão do Faustão, no fim de semana, a partir das 18h.

Programação da semana BBB21

Depois da eliminação de Arthur, uma nova prova do líder será realizada e um novo paredão será formado. Com a final marcada para a próxima terça-feira, 4 de maio, o programa acelerou o ritmo para eliminar mais dois brothers até o último episódio. Apenas três participantes vão concorrer ao prêmio de R$1,5 milhão.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes