BBB 21

BBB21: horário e como assistir 'BBB - A eliminação' no Multishow

Thaís participa do programa comandado por Bruno de Luca e Vivan Amorim nesta quarta (14)

Escrito por

Thaís, a décima primeira eliminada do BBB21, tem uma extensa agenda de entrevistas para cumprir após o reality. Nesta quarta-feira (14), a sister vai participar do programa BBB - A Eliminação, onde será entrevistada por Bruno de Luca e Vivian Amorim, e poderá rever os melhores momentos da sua passagem pelo programa. Veja como assistir BBB A Eliminação no Multishow com a participação da sister.

Como assistir BBB a eliminação no Multishow?

O programa BBB -  A eliminação começa às 22h30 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (14), no canal fechado Multishow. O programa é apresentado por Bruno de Luca e pela ex-BBB Vivian Amorim. Para assistir a atração, é necessário ter TV a cabo ou ser assinante de um pacote premium do GloboPlay, com o valor de R$42,90.

Toda semana, o último eliminado do BBB21 participa da atração. No programa, os apresentadores fazem um resumo dos últimos acontecimentos da casa, entrevistam o brother que deixou a disputa e contam com a participação de outros convidados especiais.

Além do programa, o Multishow exibe, diariamente, 45 minutos ao vivo direto da casa, logo após o fim da edição na Rede Globo. A emissora também faz o Desafio do Eliminado no Instagram, e toda quinta-feira, tem o TBT BBB no canal do Multishow no YouTube.

Bruno de luca e vivian amorim (foto: reprodução/multishow)

Thaís também deve participar do Domingão do Faustão, no próximo dia 18. Desde a eliminação de Karol Conká, o programa do apresentador também foi incluído no roteiro dos ex-BBB's após a saída do reality.

A sister foi eliminada do BBB21 com 82,29% dos votos, em uma disputa contra Arthur e seu affair dentro da casa, Fiuk. Durante sua passagem pelo programa, a dentista construiu uma grande amizade com Viih Tube, mas não apareceu muito na edição, sendo considerada "planta" por muitos internautas.

Veja também:

BBB21: Perto do final, reality vai eliminar 7 brothers em 20 dias

BBB21: depois de invertida, Fiuk quer pedir desculpas a Tiago Leifert

 

 

Última modificação em 26/07/2022 14:01

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por