BBB21: Perto do final, reality vai eliminar 7 brothers em 20 dias

Com cem dias de duração, o BBB21 começou em janeiro e está previsto para terminar em maio

A atual temporada do Big Brother Brasil está cada dia mais perto do fim. A um pouco menos de um mês da final do BBB21, o reality vai precisar acelerar as eliminações para ter três participantes no último episódio. Hoje, ainda restam dez brothers na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão e um carro Fiat.

Quando acaba o BBB21?

De acordo com informações do portal UOL, o BBB21 está marcado para terminar no dia 4 de maio. O reality vai mudar o ritmo nas próximas semanas, e eliminar sete participantes em 20 dias. A grande final conta apenas com três brothers.

Nesta terça-feira (13), o público vai decidir quem deve ser o décimo primeiro eliminado do BBB21. Thaís, Fiuk e Arthur disputam a preferência da audiência, e um deles vai dizer adeus ao sonho de vencer o reality. Segundo a enquete do UOL, quem deve sair do BBB21 hoje é Thaís, com 70,14% dos votos. Arthur e Fiuk devem ganhar mais uma semana.

Final BBB21

Ainda segundo o UOL, a próxima prova do líder vai ocorrer normalmente na próxima quinta-feira (13), e o apresentador Tiago Leifert deve anunciar a dinâmica dos próximos dias. Caso a produção opte por seguir um cronograma parecido com a edição do ano passado, o BBB20, há a possibilidade de um novo paredão ser formado na sexta-feira, com eliminação no domingo. Na última temporada, o reality começou a acelerar as eliminações na 11ª berlinda.

Ainda não há mais informações sobre como será a final do BBB21. No ano passado, devido a pandemia do novo coronavírus, os ex-BBB's participaram da celebração de forma virtual, e não houve plateia. Com o avanço da pandemia em 2021, o reality segue sem a presença de convidados. Nas redes sociais, Boninho, o diretor do programa, já confirmou que não haverá apresentação de nenhuma atração musical neste ano.

No ano passado, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis chegaram até a final. A médica foi a vencedora do grande prêmio.

Na imagem a vencedora do bbb 20 thelma assis na final do reality
Vencedora do bbb 20 thelma assis na final do reality (foto: tv globo/ reprodução)

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes