BBB 21

Enquete BBB 21 atualizada: Juliette, Gil ou Camilla, quem sai?

Vote na enquete BBB 21 e veja a votação em tempo real como está a porcentagem de eliminação do domingo 02/05.

Escrito por

Juliette, Gil e Camilla estão no último paredão do BBB21 e vão precisar da ajuda do público para chegar na final e mais perto do prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas entre os três emparedados, quem deve sair no domingo? Vote na enquete BBB 21 e veja a votação em tempo real como está a porcentagem de eliminação do dia 2 de maio de 2021.

Enquete BBB21 atualizada

[yop_poll id="87"]

Enquete BBB 21 atualizada - Quem está no paredão?

Juliette -  A advogada foi a segunda a desistir da prova de resistência e foi direto para o último paredão do BBB21. A participante é uma das favoritas do público. Ela enfrenta a berlinda ao lado de dois aliados de jogo. Ela foi a última líder da edição.

Gilberto - O economista foi o penúltimo a deixar a prova de resistência, o que consagrou Fiuk o primeiro finalista do BBB21.

Camilla de Lucas - A youtuber foi a primeira a deixar a prova da final, após uma hora de disputa. Assim, ela foi parar automaticamente no paredão. Agora ela vai precisar da ajuda da torcida para ser finalista do reality.

E agora, quem fica? Vote na enquete BBB 21 atualizada.

Enquete BBB 21 - Votação Gshow - Porcentagem

A votação da enquete BBB21 pela votação no gshow vai até domingo, dia 2 de maio. Para participar, é preciso ter uma conta Globo. O cadastro é simples e gratuito, e também pode ser feito com a sua conta do Facebook ou do Google. O cadastramento precisa ser realizado apenas uma vez e vale para futuras votações.

Veja a programação da fina do BBB21

Sexta-feira (30/04): paredão

Sábado (01/05): dia de festa;

Domingo (02/04):  lá vem o último paredão da temporada. O programa no domingo começa às 22h40, no horário de Brasília, logo após Fantástico. Após a eliminação final, vai ser aberto ao público a votação: quem deve ganhar o BBB21?

Acompanhe o Big Brother Brasil vote na enquete BBB21 no DCI.

Última modificação em 26/07/2022 08:40

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Ver Comentários

  • gente tá muito difícil hoje sinceramente .
    Não sei quem e que vai sair hoje 😱

Compartilhe
Escrito por