Enquete BBB 21 atualizada: Juliette, Gil ou Camilla, quem sai?

Vote na enquete BBB 21 e veja a votação em tempo real como está a porcentagem de eliminação do domingo 02/05.

Juliette, Gil e Camilla estão no último paredão do BBB21 e vão precisar da ajuda do público para chegar na final e mais perto do prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas entre os três emparedados, quem deve sair no domingo? Vote na enquete BBB 21 e veja a votação em tempo real como está a porcentagem de eliminação do dia 2 de maio de 2021.

Enquete BBB21 atualizada

[yop_poll id="87"]

Enquete BBB 21 atualizada - Quem está no paredão?

Juliette -  A advogada foi a segunda a desistir da prova de resistência e foi direto para o último paredão do BBB21. A participante é uma das favoritas do público. Ela enfrenta a berlinda ao lado de dois aliados de jogo. Ela foi a última líder da edição.

Gilberto - O economista foi o penúltimo a deixar a prova de resistência, o que consagrou Fiuk o primeiro finalista do BBB21.

Camilla de Lucas - A youtuber foi a primeira a deixar a prova da final, após uma hora de disputa. Assim, ela foi parar automaticamente no paredão. Agora ela vai precisar da ajuda da torcida para ser finalista do reality.

E agora, quem fica? Vote na enquete BBB 21 atualizada.

Enquete BBB 21 - Votação Gshow - Porcentagem

A votação da enquete BBB21 pela votação no gshow vai até domingo, dia 2 de maio. Para participar, é preciso ter uma conta Globo. O cadastro é simples e gratuito, e também pode ser feito com a sua conta do Facebook ou do Google. O cadastramento precisa ser realizado apenas uma vez e vale para futuras votações.

Veja a programação da fina do BBB21

Sexta-feira (30/04): paredão

Sábado (01/05): dia de festa;

Domingo (02/04):  lá vem o último paredão da temporada. O programa no domingo começa às 22h40, no horário de Brasília, logo após Fantástico. Após a eliminação final, vai ser aberto ao público a votação: quem deve ganhar o BBB21?

Acompanhe o Big Brother Brasil vote na enquete BBB21 no DCI.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de glaucielle santos
    glaucielle santos Diz

    gente tá muito difícil hoje sinceramente .
    Não sei quem e que vai sair hoje 😱

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes