BBB 21

Enquete BBB 21: Rodolffo, Fiuk ou Carla, quem deve sair?

Mas entre os três já emparedados, quem deve sair na terça-feira? Vote na enquete BBB 21:

Escrito por

Votação BBB21: Rodolffo, Fiuk e Carla estão no paredão do BBB21 e vão precisar da ajuda do público para continuar no jogo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas entre os três já emparedados, quem deve sair na terça-feira? Vote na enquete BBB 21 e veja a votação em tempo real:

 

Votação BBB21

[yop_poll id="51"]

Enquete BBB 21 - Quem está no paredão?

Rodolffo: o sertanejo foi indicado ao paredão pelo líder Gilberto e por isso não teve direito a participar da prova "Bate e Volta". O cantor não esperava a indicação, inclusive, foi escolhido por Gil  para ir para o vip, como forma de retribuição por já ter sido levado a área mais privilegiada da cozinha.

Carla:  a atriz foi parar no paredão após desistir da prova do líder. Uma das regras da dinâmica, acordada com o público, era de que a primeira dupla eliminada estaria na berlinda. Nas últimas semana, o jogo da atriz foi agitado, com direito a paredão falso e uma longa "DR" com o affair Arthur.

Fiuk: assim como Carla, o filho de Fábio Junior desistiu da prova do líder e foi parar no paredão. Nessa semana, ele não estava na mira da casa.

Enquete BBB 21 - Votação Gshow

A votação da enquete BBB21 pela votação no gshow começa no domingo, dia 14. Para participar, é preciso ter uma conta Globo. O cadastro é simples e gratuito, e também pode ser feito com a sua conta do Facebook ou do Google. O cadastramento precisa ser realizado apenas uma vez e vale para futuras votações.

Veja a programação:

Segunda-feira (22/3): jogo da discórdia;

Terça-feira (23/3):  dia de eliminação no Big Brother Brasil;

Quarta-feira (24/4): festa do líder

Quinta-feira (25/3): Escolha do novo líder;

Sexta-feira (26/3):  prova do anjo;

Sábado (27/3): dia de festa;

Domingo (28/3):  lá vem paredão.

Acompanhe o Big Brother Brasil vote na enquete BBB 21 no DCI.

Última modificação em 27/07/2022 07:00

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Ver Comentários

  • Quem deve sair no prossigo paredão e Poka amanhã quem deve sair e Carla na próxima sair do bbb 21 e Sara tava exigindo máscara gostando com
    o a situação da covide e fazendo deboche

  • Quem deve sair do bbb e Sara pois estava fazendo deboche c a convide parecendo q ela não era humana fiquem atentos na que ela chegar no paredão cair fora

Compartilhe
Escrito por