BBB 21

Livro do Gil do Vigor: como garantir um exemplar na pré-venda

Obra ganhou o nome de "Tem que vigorar!" e será lançada no dia 7 de junho

Escrito por

A vida de Gilberto Nogueira, quarto colocado do BBB21, será contada em um livro. O economista foi convidado pela Globo Livros para escrever sua autobiografia, intitulada "Tem que vigorar!". Nesta quarta-feira , o livro do Gil do Vigor entrou em pré-venda, e o ex-BBB revelou mais detalhes sobre a obra nas redes sociais.

Onde comprar o livro do Gil do Vigor?

Gilberto usou o Twitter e o Instagram para anunciar a novidades para seus fãs. “BRASIIIIL!!! Revelo para meus vigorosos a capa do meu livro, que já está em pré-venda! ‘Tem que vigorar!’ é puro regozijo! Você vai saber de toda a minha história e vai ficar fluente em meus bordões. O livro traz depoimentos de mainha, Jacira Santanna, e das maravilhosas Xuxa e Deborah Secco. Botei pra torar, escreveu o economista. O lançamento está previsto para o dia 7 de junho. Os exemplares já podem ser garantidos diretamente no site da Globo Livros.

A pré-venda da obra começou hoje mesmo, e segundo a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, o livro do Gil do Vigor vendeu 5 mil cópias na primeira hora. De acordo com fontes do colunista, a obra do ex-BBB vende cerca de 80 exemplares por minuto.

Gil também falou sobre o ataque homofóbico que sofreu de um dos conselheiros do Sport, seu time do coração. “Em um dia como esse – em que fui vítima de um ataque homofóbico – é cada vez mais importante contar minha história. Estava muito animado para contar isso para vocês. E com o que aconteceu hoje, meu livro – que será lançado pela Globo Livros – virou um ato de resistência também”.

Em alta, Gil já tem vários projetos engatilhados. Ele se tornou garoto-propaganda da marca de iogurtes Vigor, foi contratado pela Rede Globo e vai participar de um debate no GloboNews. Em setembro, o economista deve deixar o país para fazer um curso PhD na Universidade da Califórnia.

Última modificação em 26/07/2022 06:19

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por