Gil da Vigor faz jus ao apelido e vira garoto-propaganda de marca

Após pedido de fãs, Gilberto é o novo rosto dos produtos da marca

Gilberto, do BBB21, agora é oficialmente Gil da Vigor! O economista foi anunciado na tarde desta quinta-feira (13) como o novo garoto-propaganda da marca de iogurtes. O pernambucano ficou famoso no BBB21 por seu apelido, Gil do Vigor, e logo os fãs do ex-brother pediram para que a companhia fechasse contrato com ele.

Gil da Vigor

Em comunicado enviado ao UOL, a marca diz Gil vai atuar como criador da linha de alimentos. “O Gil da Vigor vai contribuir com suas ideias e insights de forma remota e colaborativa. A empresa já enviou para ele um kit especial, com direito a iogurtes Vigor Grego personalizados com a sua imagem nas embalagens — uma brincadeira que faz referência a um meme que viralizou nas redes sociais, e que, agora, é uma forma simbólica de celebrar a sua contratação como embaixador”, diz a empresa em nota.

Vigor Brasil on X (formerly Twitter): “Vocês estavam ansiosos? Imagina a gente! É oficial: @gilnogueiraofc agora é #GilDaVigor!!! #EsseMomentoÉMeu e é nosso, Brasiiiiil! #BoraVigorar 😋 pic.twitter.com/yOFTMHZLbs / X”

Vocês estavam ansiosos? Imagina a gente! É oficial: @gilnogueiraofc agora é #GilDaVigor!!! #EsseMomentoÉMeu e é nosso, Brasiiiiil! #BoraVigorar 😋 pic.twitter.com/yOFTMHZLbs

 

Gil deve atuar em parceria com a agência de publicidade SunsetDDB, ajudando a criar posts e outras peças de comunicação para redes sociais.

No Twitter, a marca mudou o nome para “Vigor Brasiiiiiil” – sendo a última palavra um dos bordões de Gilberto que fez sucesso nas redes sociais. Os fãs do vigoroso aproveitaram para subir a hashtag GIL DA VIGOR, que ficou entre os assuntos mais comentados da plataforma.

GIL DO VIGOR on X (formerly Twitter): “Tão chique que já mudei meu nome na bio pra começo de conversa kkkk PORQUE VEM POR AÍ MUITO TCHAKI TCHAKI COM ESSA MARCA VIGOROSA @VigorBrasil! 💙 Olha só o que vocês já fizeram acontecer!!! *ainda limitado, gnt, mas o que será q vem aí? 😋 pic.twitter.com/gfE5P4Sd1h / X”

Tão chique que já mudei meu nome na bio pra começo de conversa kkkk PORQUE VEM POR AÍ MUITO TCHAKI TCHAKI COM ESSA MARCA VIGOROSA @VigorBrasil! 💙 Olha só o que vocês já fizeram acontecer!!! *ainda limitado, gnt, mas o que será q vem aí? 😋 pic.twitter.com/gfE5P4Sd1h

 

Em entrevista ao blog Inteligência de Mercado, da Folha de S.Paulo, Gil disse que ainda não sabe se os iogurtes que levam seu rosto na embalagem serão comercializados. Por enquanto, se trata apenas de uma ação pontual. “A gente ainda não sabe, está em construção esse projeto, se vai ter um Vigorzinho com a minha carinha. Eita que regozijo!”, disse o ex-BBB.

Nas redes sociais, os fãs do economista mais famoso do  momento comemoraram a conquista do brother.

LEGADÃO™ on X (formerly Twitter): “ESTOU COMPLETAMENTE INFLUENCIADO POR GIL DA VIGOR E JÁ VIM COMPRAR OS IOGURTES pic.twitter.com/kHRKOWERBr / X”

ESTOU COMPLETAMENTE INFLUENCIADO POR GIL DA VIGOR E JÁ VIM COMPRAR OS IOGURTES pic.twitter.com/kHRKOWERBr

https://x.com/tapioquinha_/status/1392934093294342145

rafa on X (formerly Twitter): “acabei de receber na dm uma foto do tiago no mercado com a blusa rosa comprando os produtos gil da vigor pic.twitter.com/VLBf068hzS / X”

acabei de receber na dm uma foto do tiago no mercado com a blusa rosa comprando os produtos gil da vigor pic.twitter.com/VLBf068hzS

Veja também:

Gil no Encontro com Fátima: saiba como será o quadro do global

Gil do BBB21 é contratado pela Globo e fará estreia em 2021

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes