Seguidores BBB21: veja o ranking atualizado dos participantes

Juliette foi a sister que mais ganhou seguidores no Instagram no período entre 26 e 30 de abril

Faltando 4 dias para a grande final do Big Brother Brasil, os participantes que ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão continuam ganhando novos fãs no Instagram. O DCI analisou o perfil dos brothers e sisters através da plataforma SocialBlade entre os dias 26 e 30 de abril, e destaca que, juntos,  eles movimentaram mais de 1.7 milhão de seguidores.

Quem ganhou seguidores BBB21?

Juliette Freire foi a sister que mais ganhou fãs nos últimos 5 dias. De acordo com o levantamento, a maquiadora e advogada foi seguida por mais de 635 mil pessoas. Na última análise, a paraibana havia perdido o primeiro lugar para Gilberto, que após semanas estável na segunda posição, desbancou a concorrente e figurou no topo.

Na supersemana do Big Brother Brasil, Juliette se tornou a última líder da temporada indicou Pocah ao paredão. A intérprete de Não Sou Obrigada acabou sendo a 16ª eliminada do reality show com 73,16 % dos votos, em um paredão contra Gilberto, que teve 14,94 % das intenções, e Camilla, que recebeu 11,9%.

Quem perdeu seguidores

Nenhum participante atualmente em confinamento perdeu seguidores BBB21 no Instagram. Camilla de Lucas ficou o quarto lugar no ranking atualizado. A digital influencer conquistou pouco mais de 257 mil fãs, ante 278 do levantamento anterior que você pode conferir aqui. Na última supersemana do reality show, Camilla foi indicada a dois paredões seguidos e se prepara para encarar o último da edição.

No ranking anterior, a cantora Pocah, que foi eliminada do Big Brother Brasil na noite desta quinta-feira (29), foi a que menos ganhou novos seguidores: 254 mil no total. A sister vinha de uma semana de paredões seguidos e passou a jogar sozinha após a eliminação do parceiro de jogo, Arthur.

Veja o ranking seguidores BBB21

Juliette ganhou 635.474 mil seguidores

Gilberto ganhou 579.982 mil seguidores

Fiuk ganhou 276.721 mil seguidores

Camilla de Lucas ganhou 257.757 mil seguidores

Como fazer inscrição para o bbb 22
Tiago leifert durante programa do big brother brasil - seguidores bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Final BBB21

Em tempo, no próximo domingo (2) a grande final do BBB21 será formada após a última eliminação da temporada. Os três finalistas vão encarar um paredão do bem em que o público vai escolher quem merece ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM. No episódio final, ex-BBBs Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo farão show ao vivo na casa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes