BBB 22

Queer e escritora: quem é a filha de Tadeu Schmidt do BBB 22

Valentina é filha mais velha de Tadeu Schmidt e tem 19 anos de idade

Escrito por

Além da expectativa do público com a estreia do BBB 22, outro assunto tem tomado a internet: o relacionamento de Tadeu Schmidt com a filha mais velha. Valentina Schmidt tem 19 anos, faz parte da comunidade LGBTQIA+ e tem atraído seguidores nas redes com conteúdos sobre sexualidade, feminismo e artes.

Quem é a filha de Tadeu Schmidt

Com 19 anos, Valentina Schmidt é escritora, ligada às artes usa as redes sociais para promover conversas sobre temas como feminismo e sexualidade. Ela é a mais velha entre duas filhas de Tadeu Schmidt e chamou a atenção ao compartilhar com os seguidores que é uma pessoa Queer.

Parte da comunidade LGBTQ+, uma pessoa 'Queer' é aquela que não corresponde à heteronormatividade, seja pela orientação sexual, identidade de gênero ou atração emocional.

Em uma publicação no Instagram, a filha de Tadeu Schmidt celebrou o Mês do Orgulho LGBTQ+ e comentou sobre seu processo para se tornar uma pessoa que se ama e aceita como é. "Finalmente me sinto confortável", escreveu Valentina. Na publicação, o novo apresentador do BBB 22 demonstrou apoio à filha e deixou um emoji de coração nos comentários. Como não poderia ser diferente, a interação de Tadeu chamou a atenção dos fãs.

Além de Tadeu Schmidt, a mulher do apresentador também demonstrou apoio à filha. "Seja o que você quiser sempre! Essa menina linda e corajosa! Seja você!", escreveu.

Com toda a exposição que vem recebendo nos últimos dias, a jovem atraiu mais de 10 mil seguidores no Instagram e caminha para tornar-se uma nova influenciadora digital nas redes.

 

Foto: reprodução/instagram

 

 

Conheça também a história do Big Brother Brasil

Quem é a filha de Tadeu Schmidt?

Tadeu Schmidt tem 46 anos e é pai de duas meninas: Laura Schmidt, de 17 anos, e Valentina Schmidt, que tem 19 anos. O apresentador do BBB 22 é casado com Ana Cristina Schmidt e é bastante conectado à família.

A interação entre a família do apresentador nas redes sociais acontece de todos os lados e não é raro ver as filhas de Tadeu Schmidt 'paparicando' o pai na internet. Em uma de suas publicações mais recentes, Valentina enalteceu o trabalho do pai no Fantástico - onde trabalhou por 14 anos - e desejou sucesso para Tadeu no BBB 22. "Que orgulho que a gente tem de você", escreveu a filha de Tadeu Schmidt.

Ana Cristina Schmidt, a mulher de Tadeu, é mais reservada. Ela não tem perfil público nas redes sociais e não interage muito com os fãs do apresentador do BBB 22.

As filhas de Tadeu Schmidt não são as únicas a movimentar a família do apresentador nas redes sociais e o jornalista não é o único famoso da família. Tadeu é irmão de Oscar Schmidt, ex-jogador de basquete, e tio de Bruno Schmidt - jogador de vôlei de praia e campeão olímpico.

Tadeu, laura, valentina e ana cristina schmidt posam para foto no natal  - foto: reprodução/instagram/valentinaschmidt

Quando começa o BBB 22?

A estreia do BBB 22 com Tadeu Schmidt está prevista para a próxima segunda-feira, 17 de janeiro. O programa será transmitido, ao vivo, logo depois do episódio da novela 'Um Lugar ao Sol'. Nele, o público verá os primeiros momentos da convivência dos participantes da edição na casa.

Neste ano, nomes como Jade Picon, Negra Li, Arthur Aguiar, MC Loma e Linn da Quebrada são os principais cotados para o grupo 'Camarote' - que é formado por famosos já conhecidos pelo público.

Para assistir ao vivo, basta sintonizar na Rede Globo ou acessar uma conta do GloboPlay. A opção para acompanhar o reality mais famoso do país na internet, o GloboPlay é o streaming oficial da Rede Globo e conta com assinaturas que custam a partir de R$19,90 ao mês. Além do BBB 22, a plataforma também dá acesso ao assinante a todas as produções da Globo, como novelas e filmes, e alguns títulos mundialmente famosos.

No clima da estreia do reality, a Rede Globo compartilhou um vídeo especial com alguns 'spoilers' do que o público pode esperar neste ano. Assista:

Última modificação em 20/07/2022 00:47

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por