BBB 22

Como ver o Queridômetro do BBB 22? Entenda a dinâmica

Brothers expressam seus sentimentos através de emojis

Escrito por

O Raio-X é rotina para os brothers do Big Brother Brasil. Além de gravarem um rápido vídeo falando sobre como está a convivência na casa, eles precisam distribuir emojis para outros colegas, que representam como se sentem em relação aos confinados. Afinal, Como ver o Queridômetro do BBB 22?

Fique por dentro das reações dos brothers.

Como ver o queridômetro do BBB 22

Todos os dias, durante as manhãs, os brothers têm 1h45 minutos para fazer o Raio-X e distribuir os emojis no queridômetro do BBB 22 - o tempo deve diminuir conforme os participantes começarem a ser eliminados. Para ver a apresentação é acessar o Gshow.

O Raio-X é o momento que os confinados têm para se comunicar com o público. Eles podem gravar um vídeo de até um minuto, que são mostrados na edição do programa e disponibilizados no site do Gshow, falando sobre como está sendo a estadia no BBB, os desafios no jogo ou simplesmente mandar um recado para a audiência ou para a família. Os brothers podem falar o que quiserem durante a dinâmica.

Além do vídeo, eles também distribuem emojis para os outros brothers, que representam seus sentimentos em relação as outras pessoas. Os confinados podem dar 'carinha feliz', 'coração', 'cobra', 'bomba', 'planta' e até 'carinha de nojo' para os adversários.

Neste ano, há uma novidade: os jogadores podem mandar mensagens anônimas. Alguns dos moradores da casa mais vigiada do Brasil já aproveitaram o novo recurso no primeiro dia. Bárbara mandou para Eslovênia "se quiser pegar, pega logo", sugerindo que a Miss Pernambuco tenha um crush em Rodrigo.

+ Qual a idade dos participantes do BBB 22; diferença é de 16 anos

Paulo andré durante o raio-x no bbb 22 - foto: reprodução/globo

Como acompanhar o Feed BBB?

Quem quiser ficar ligado em tudo que os brothers falam e compartilham durante o Raio-X pode acompanhar o Queridômetro no Gshow. Diariamente, o portal publica as falas mais marcantes dos brothers e as mensagens anônimas que foram enviadas. O site também costuma postar as reações dos brothers ao verem os emojis recebidos no Queridômetro.

Os assinantes do pay-per-view conseguem acompanhar os brothers fazendo Raio-X através das câmeras disponibilizadas no GloboPlay. Para ter acesso, é necessário ter um dos planos pagos da plataforma de streaming.

Leia também:

VÍDEO: assista a entrada dos participantes do BBB 22

Última modificação em 20/07/2022 00:35

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por